Vaga de Analista Programador .NET Pleno
Iteris em São Paulo - SP

Analista Programador .NET Pleno

Descrição da empresa

A Iteris é parceira das maiores fornecedoras de tecnologia do mundo e especialista no desenvolvimento de soluções web, mobile, colaboração e BI.

Somos comprometidos com os desafios da TI dos nossos clientes e nossa missão é prestar serviços de TI com excelência na qualidade e atendimento diferenciado, buscando construir laços reais e duradouros com nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Atividades e Responsabilidades

Procuramos pessoas que gostem de desafios, se interessem verdadeiramente em transformar a TI em diferencial para os negócios das empresas e sejam apaixonadas por tecnologia.

Requisitos:
* Desenvolvimento Web: Angular, MVC, Web Forms, JS/Jquery, HTML e CSS
* MSSQL e Entity Framework
* Conhecer ferramentas de versionamento como Git/TFS

Diferenciais:
* Conhecimento em customização nas plataformas MSCRM (XRM) e Sharepoint
* Ter atuado no mercado financeiro

Requisitos

Desenvolvimento de soluções .NET.

O que nós oferecemos

• Pacote atraente de remuneração;
  • Time altamente capacitado, focado em meritocracia, colaboração e constante atualização tecnológica;
  • Ambiente descontraído e horário flexível;
  • Escritório bem-localizado – você pode chegar aqui de bike, carro, ônibus ou metrô: estamos há 5 minutos da estação de metrô Faria Lima;
  • Uma das melhores assistências médicas do Brasil, assistência odontológica opcional e seguro de vida;
  • Cesta de benefícios flexível para distribuir livremente entre VR, VA e VT.

Avaliações da Iteris

"Excelente empresa para se trabalhar"

Prós: Flexibilidade, ambiente altamente colaborativo e saudável.Empresa se preocupa e valoriza seus colaboradores, meritocracia realmente funciona. Boas oportunidades para crescimento e formação profissional e ótima cultura organizacional. Benefícios e salários atrativos. Ótima localização do escritório, próximo ao metro.

Contras: Os pontos positivos e diferenciais da empresa podem não ser tão atrativos, em alguns casos, se funcionário trabalhar alocado em algum cliente.

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos

Prós: Cultura flexível, cooperativa e voltada para troca de conhecimentos. Clima organizacional agradável. A empresa se preocupa bastante com o bem estar de seus colaboradores. Boa localização.

Contras: A empresa está passando por um crescimento exponencial, portanto, precisa se organizar para conseguir atender melhor as demandas tanto internas, quanto externas.