• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Programador .Net
Magna Sistemas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Programador .Net

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Codificar a partir de especificações de programa simples, médio e complexo. Diagnosticar problemas do aplicativo e identificar dificuldades de maneira adequada. Acompanhar e executar os casos e cenários de testes da aplicação. Criar procedimentos de testes, em conjunto com os desenvolvedores e usuários, para garantir que o nível de qualidade esperado para a aplicação seja alcançado, acompanhando e executando os casos e cenários de testes da aplicação. Desenvolver interfaces para testar módulos integrados. Contribuir para o desenvolvimento de novos conceitos e melhorar as técnicas existentes. Organizar as aplicações em camadas e componentes. Conduzir reuniões técnicas de status. Assegurar que serão atendidos os objetivos técnicos do projeto (escopo, prazo e qualidade). Ser responsável pelos resultados técnicos finais (qualidade e prazo das tarefas atribuídas). Desenvolver o que for solicitado pelo cliente (por intermédio do analista de requisitos ou gerente do projeto) com qualidade, performance e rapidez. Experiência com Desenvolvimento .Net (Frameworks a partir da versão 4.0. Conhecimento avançado em: C, ASP.Net, MVC e Webforms. Microsoft SQL Server e Sintaxe SQL (padrão 92). Javascript, HTML, XML. Bons conhecimentos em: WebServices e WebAPI, SOAP e REST, JQuery, JSon e Boostrap. Conhecimento de diagramas e práticas da UML.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Programador .Net
  • Empresa MAGNA SISTEMAS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Magna Sistemas


Satisfação geral dos funcionários

2.69
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    1.77
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Comparar salário

    Administrador de Banco de Dados (DBA) Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia

    Contras: Rotatividade de local da empregabilidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Sem Possibilidade de Crescimento

    Analista Desenvolvedor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem vários projetos no setor público. Como o setor público é bem burocrático a pessoa tem uma certa estabilidade. Quando o projeto fica fraco, a empresa tenta realocar e consegue, mesmo que demore um pouco.(Já vi casos de 2 meses). Os benefícios são de acordo com cada cargo, quanto maior o cargo mais benefício o profissional pode ter. A empresa possui plano de carreira, mas o profissional que precisa solicitar revisão de cargo ao RH. E isso não é garantia que o pedido será atendido. Segundo o próprio RH, para o ano de 2016 todas as promoções rejeitadas pela diretória "devido a crise". A empresa possui avaliação de desempenho para pagar PLR (Valor simbólico e fixo).

    Contras: Plano de carreira não funciona. Pessoas de 4, 5 e até 9 anos no mesmo cargo. Avaliação de desempenho tendênciosa (pagar PLR). Não paga VR nas férias. Em 2 anos de não vi ninguém ser promovido. Pra mudar de cargo quem que sair dá empresa e tentar voltar anos depois. Mas quem faria isso?

    Recomenda a empresa: Não