• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Programador .Net
Magna Sistemas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Programador .Net

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Codificar a partir de especificações de programa simples, médio e complexo. Diagnosticar problemas do aplicativo e identificar dificuldades de maneira adequada. Acompanhar e executar os casos e cenários de testes da aplicação. Criar procedimentos de testes, em conjunto com os desenvolvedores e usuários, para garantir que o nível de qualidade esperado para a aplicação seja alcançado, acompanhando e executando os casos e cenários de testes da aplicação. Desenvolver interfaces para testar módulos integrados. Contribuir para o desenvolvimento de novos conceitos e melhorar as técnicas existentes. Organizar as aplicações em camadas e componentes. Conduzir reuniões técnicas de status. Assegurar que serão atendidos os objetivos técnicos do projeto (escopo, prazo e qualidade). Ser responsável pelos resultados técnicos finais (qualidade e prazo das tarefas atribuídas). Desenvolver o que for solicitado pelo cliente (por intermédio do analista de requisitos ou gerente do projeto) com qualidade, performance e rapidez. Experiência com Desenvolvimento .Net (Frameworks a partir da versão 4.0. Conhecimento avançado em: C, ASP.Net, MVC e Webforms. Microsoft SQL Server e Sintaxe SQL (padrão 92). Javascript, HTML, XML. Bons conhecimentos em: WebServices e WebAPI, SOAP e REST, JQuery, JSon e Boostrap. Conhecimento de diagramas e práticas da UML.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Programador .Net
  • Empresa MAGNA SISTEMAS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Magna Sistemas


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    2.41
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma piada

    Analista de Middleware Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o pagamento e só .

    Contras: PLR é de mentirinha, apenas para dizer que tem. O valor não condiz com a realidade. Os beneficios são o basico e descontados de um tal de benepontos, que ao inves de vc ter aumento salarial, ganha um credito para gastar com VA, VCombustivel, Convenio Medico. O reembolso por traslado para clientes demora em média 2 meses para cair na conta e pagam os mesmos R$0,50 / KM que pagavam a 5 anos atras. Empresa não fornece equipamentos para utilizar em clientes e não paga depreciação do seu notebook e telefone, que aliás te adicionam em diversos grupos de whatsapp para falar de projetos, mas o plano de dados é seu.

    Conselhos para presidência: Revejam como funciona a política de avaliação dos funcionarios..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Feliz por trabalhar numa empresa séria e sólida.

    Coordenador de Desenvolvimento Organizacional

    São Paulo, SP


    Prós: A Magna Sistemas possui uma estrutura organizacional muito forte e isso gera segurança aos profissionais. Investe substancialmente no desenvolvimento dos colaboradores oferecendo muitas oportunidades de aprendizado e crescimento, principalmente para aqueles que buscam aprender novas tecnologias e aos que esperam uma posição de liderança. O espaço para o desenvolvimento existe e a empresa apoia os colaboradores neste processo.

    Contras: Pelo fato da empresa ser uma consultoria que presta serviços, naturalmente, grande parte dos colaboradores ficam situados em endereços/locais diversos e assim, é menos possível conseguir uma "comunicação" comum, embora exista canais que busquem fortalecer este tema, tais como a intranet corporativa, a comunicação via e-mail ou telefone com o RH e gestores e também as oportunidades de reunião presencial.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo em ações de melhorias corporativas e desenvolvimento humano, tais como: os treinamentos, os subsídios de cursos e certificações, a busca por benefícios diferenciados e, o acolhimento aos colaboradores, além de seguir com este "olhar sensível" às pessoas, especialmente à questões sociais.

    Recomenda a empresa: Sim