Vaga de Analista Programador .NET
Grupo Viceri em Jundiaí - SP

Analista Programador .NET

Descrição da vaga:

Estamos com mais uma vaga aberta na nossa equipe de desenvolvimento.

Se você quer crescer conosco, mande seu CV para nós!

Pré-requisitos:

1 – Superior completo na área da Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas, Ciência da Computação, GTI, ADS e afins);

2- Conhecimentos com linguagem de programação .NET #C; Banco de dados SQL Server/Oracle;

3 – Morar em Jundiaí e região (incluindo São Paulo e Campinas)

Local de trabalho: Jundiaí/SP

Remuneração: à combinar (ouvimos sua pretensão salarial)

Avaliações da Grupo Viceri

Oportunidade de crescimento

Desenvolvedor

Jundiaí, SP

Prós: Faz menos de um ano que comecei a trabalhar na Viceri, empresa muito diferente das empresas que já trabalhei, gosto muito de fazer parte dela, todos aqui tem oportunidade de crescimento, as pessoas são realmente reconhecidas e tem a total autonomia. Pelo pouco tempo que estou aqui já me desenvolvi muito.

Contras: Difícil falar de pontos negativos da Viceri. Acho que de momento, seria apenas o espaço que tá ficando pequeno diante do crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Continue assim

Evite, se possível

Analista Programador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: A equipe é bem colaborativa... é bem provavel que isso se deve aos abusos da gestão em relação a salário e também a falta de amparo diante do cliente.

Contras: A empresa promove funcionários alegando boa performance, porém 30 dias depois o mesmo é demitido sem maos nem menos, a gerência diz que numca trabalhou bem.

Conselhos para presidência: O discurso da presidência é bonito, meritocracia, culture code e tal.... mas na prática se mostra demagogo.