Vaga de Analista Programador .NET
Grupo Viceri em Jundiaí - SP

Analista Programador .NET

Descrição da vaga:

Estamos com mais uma vaga aberta na nossa equipe de desenvolvimento.

Se você quer crescer conosco, mande seu CV para nós!

Pré-requisitos:

1 – Superior completo na área da Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas, Ciência da Computação, GTI, ADS e afins);

2- Conhecimentos com linguagem de programação .NET #C; Banco de dados SQL Server/Oracle;

3 – Morar em Jundiaí e região (incluindo São Paulo e Campinas)

Local de trabalho: Jundiaí/SP

Remuneração: à combinar (ouvimos sua pretensão salarial)

Avaliações da Grupo Viceri

Ótima empresa para aprender e empreender

Jundiaí, SP

Prós: A empresa possui um programa de formação de talentos, aonde capacita os seus estagiários e além disso, há uma cultura entre os devs de sempre ajudar uns aos outros, mesmo com o deadline apertado.

Contras: A empresa não possui estacionamento próprio, porém há estacionamentos próximos na região pago. Falta também mais opções de lazer dentro da empresa.

Um bom lugar para trabalhar

Analista Programador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário, clima muito harmonioso entre os funcionários, boa interação entre as áreas, CEO acessível, Tecnologias atuais, boa localização.

Contras: Quem não planeja uma atividade, planeja fracassar! Precisam estudar mais os nichos que querem entrar! Planejamento não é perca de tempo, refatorar só é necessário quando se faz errado! Overtime não é legal! Banco de Horas de 120h não é legal! Visibilidade das suas horas é necessário! Transparência nas politicas de reembolso, PLR, e quanto as promoções de cada funcionário é o minimo!!!!

Conselhos para presidência: É necessário mudar algumas culturas que existem.. Overtime não é legal! Os gestores precisam obrigatoriamente entender do negócio da Empresa! Não pode mudar de idéias a cada 6 meses!