Vaga de Analista Programador .NET
Grupo Viceri em Jundiaí - SP

Analista Programador .NET

Descrição da vaga:

Estamos com mais uma vaga aberta na nossa equipe de desenvolvimento.

Se você quer crescer conosco, mande seu CV para nós!

Pré-requisitos:

1 – Superior completo na área da Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas, Ciência da Computação, GTI, ADS e afins);

2- Conhecimentos com linguagem de programação .NET #C; Banco de dados SQL Server/Oracle;

3 – Morar em Jundiaí e região (incluindo São Paulo e Campinas)

Local de trabalho: Jundiaí/SP

Remuneração: à combinar (ouvimos sua pretensão salarial)

Avaliações da Grupo Viceri

Investimento na carreira

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário, investimento na carreira, ambiente descontraído e saudável para se trabalhar, sinto que faço a diferença aqui. Possuímos liderança orgânica, favorecendo a autonomia, desafios, foco, onde todos possuem o mesmo nível de importância.

Contras: Não consigo encontrar pontos negativos na Viceri, pelo tempo que estou aqui, vejo que a empresa vem buscando cada dia melhorar seus processos.

Ótima empresa para se trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que realmente proporcionou o meu desenvolvimento e crescimento profissional. O CEO sempre busca formas de inovar trazendo novas ideias do Vale do Silício. O ambiente é super descontraído e agradável, com espírito de família e com horário flexível. E ainda podemos usar bermudas todos os dias!!

Contras: Pelo tempo que estou aqui, não encontrei nenhum aspecto negativo. Empresa que está em crescimento, sempre buscando meios de entregar o melhor para seus clientes e profissionais.

Conselhos para presidência: Parabéns por suas iniciativas e por sempre estar acompanhando o desenvolvimento dos profissionais. Continue assim!