Vaga de Analista Programador .NET Fullstack
webAula em Belo Horizonte - MG

Analista Programador .NET Fullstack

Descrição da empresa

A webAula é pioneira e líder brasileira no segmento e-Learning (Educação a Distância). Nossos produtos e serviços atuam conjuntamente, dessa forma, levamos conhecimento de qualidade a milhares de alunos diariamente por meio das instituições de ensino, empresas e Órgãos do governo ­ que contratam a webAula S/A.

Atividades e Responsabilidades

O Analista Programador irá desenvolver aplicativos na tecnologia ASP / NET.

Requisitos

Deve ser capaz de entender documentação funcionais, desenvolver sistemas completos e melhoria nos produtos da empresa, codificar com habilidade em client side (JavaScript, CSS, Frameworks) e server side (ASP / C#).
Realiza testes básicos nas implementações com o objetivo de minimizar o retrabalho e garantir boa qualidade nas produções.
Elabora sentenças SQL complexas.
Necessário Conhecimento em linguagem de programação C#, ASP, .NET.
Conhecimento em linguagem JavaScript (Angular.js, NodeJS, etc.).
Conhecimento em Bootstrap.
Sólidos conhecimentos em POO (Programação Orientada a Objetos);
Bons conhecimentos em modelagem de dados relacionais;

Desejável Superior Completo ou cursando na área de TI.

O que nós oferecemos

Vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira

Avaliações da webAula

Mediana

Desenvolvedor

Prós: Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal

Contras: Demora para conseguir aumento de salário, burocracia para entrada e saída da empresa, poucas oportunidades de crescimento vertical, falta de investimento no conhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, incentivar cursos e meios para aumentar o nível de conhecimento dos mesmos.

Ainda temos muito que evoluir, mas com vontade seremos capaz.

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: A união das equipes para resolução dos problemas, vontade de nosso setor de RH para implementação de novos projetos para engajar os profissionais.

Contras: Ausência de um planejamento estratégico que englobe os colaboradores, falta de oportunidade dos profissionais internos participarem de eventos patrocinados pela empresa.

Conselhos para presidência: Invista mais na capacitação dos funcionários e no planejamento estratégico.