Vaga de Analista Programador .NET
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

Analista Programador .NET

Analista Programador .NET
_ Formação Acadêmica Necessária: _
Formação de nível superior completo na área de informática
_ Experiência e Conhecimentos Desejáveis: _
* Experiência em atividades relacionadas com desenvolvimento web (front-end e back-end), utilizando as tecnologias ASP.NET MVC e ASP.NET WebForms, CSS, JavaScript
* Experiência em atividades relacionadas com desenvolvimento Desktop, utilizando as tecnologias C# e VB6
* Experiência em desenvolvimento de serviços web (Web Services clássicos e WCF)
* Experiência em desenvolvimento de sistemas que fazem uso de manipulação de dados através de XML, JSON
Conhecimento na criação de objetos (DDL) e manipulação de dados (DML) em bancos de dados georreferenciados (Oracle/Spatial)
* Aptidão para elaborar documentos de especificação de requisitos
* Aptidão para trabalho em equipe, com espírito colaborador
Desejável :
* Experiência em atividades relacionadas com desenvolvimento web envolvendo HTML5, CSS3 (Bootstrap 3 ou 4), JQuery
* Experiência no ORM Entity Framework e manipulação de coleções usando LINQ
* Experiência em construção de sistemas organizados em camadas (UI, BLL, DAL, MODEL)
* Experiência com Orientação a Objetos
Remuneração: Salário + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + VT

Avaliações da CTIS

Uma ótima empresa

Analista de NOC

Brasília, DF

Prós: Pagamento dos salários no dia 30 de cada mês; Até o presente momento não atrasou os salários; Plano de Saúde Sulamerica; Facilidade questões administrativa pois tem um RH de fácil acesso.

Contras: Cobra um valor muito alto de coparticipação nos planos de Saúde; Até o momento não foi pago a PLR de acordo com cct; no nosso contrato não está investindo na capacitação contínua dos funcionários;.

Não estou satisfeito

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: A empresa tem um ambiente muito bacana, alem de possuir pessoas legais

Contras: A empresa poderia melhorar mais o salario da empresa, pois a area de TI e uma area bastande requerita hoje em dia.