Vaga de Analista Programador .NET
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

Analista Programador .NET

Analista Programador .NET
_ Formação Acadêmica Necessária: _
Formação de nível superior completo na área de informática
_ Experiência e Conhecimentos Desejáveis: _
* Experiência em atividades relacionadas com desenvolvimento web (front-end e back-end), utilizando as tecnologias ASP.NET MVC e ASP.NET WebForms, CSS, JavaScript
* Experiência em atividades relacionadas com desenvolvimento Desktop, utilizando as tecnologias C# e VB6
* Experiência em desenvolvimento de serviços web (Web Services clássicos e WCF)
* Experiência em desenvolvimento de sistemas que fazem uso de manipulação de dados através de XML, JSON
Conhecimento na criação de objetos (DDL) e manipulação de dados (DML) em bancos de dados georreferenciados (Oracle/Spatial)
* Aptidão para elaborar documentos de especificação de requisitos
* Aptidão para trabalho em equipe, com espírito colaborador
Desejável :
* Experiência em atividades relacionadas com desenvolvimento web envolvendo HTML5, CSS3 (Bootstrap 3 ou 4), JQuery
* Experiência no ORM Entity Framework e manipulação de coleções usando LINQ
* Experiência em construção de sistemas organizados em camadas (UI, BLL, DAL, MODEL)
* Experiência com Orientação a Objetos
Remuneração: Salário + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + VT

Avaliações da CTIS

Múltiplas oportunidades

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: oportunidades de crescimento, atividades motivacionais, treinamento regular para os operadores, oportunidade de troca de horário, incentivo a educação.

Contras: necessidade de estrutura adequada de trabalho, bem como equipamentos novos e um trenamento estrito para os supervisores, tanto sobre o produto oferecido quanto técnicas de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Olhar mais humanística para o colaborador

Excelente lugar para trabalhar

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos, ótimo para possuir novos conhecimentos, o cliente em que ficamos alocados nos trata muito bem, temos liberdade e não trabalhamos sob pressão.

Contras: Pelo o fato de trabalharmos no cliente, não tem crescimento de carreira, pois não tem como a empresa nos ver e nos dar novas oportunidades de trabalho