Vaga de Analista Programador .Net C# ( Mobile)
CAPTA Tecnologia em São Paulo - SP

Analista Programador .Net C# ( Mobile)

Descrição da empresa

Sendo desenvolvido ao longo desses anos com o conceito de ERP, o Sistema CAPTA é composto por diversos módulos, direcionados a estruturas de negócios diferentes e a diferentes setores das empresas, mas integrando todos os departamentos da mesma forma, sem duplicidade de operações ou informação, e com a mesma interface operacional. O Sistema é abrangente e configurável, atingindo grande aderência aos processos das empresas, que apesar de semelhantes apresentam situações únicas em suas operações, que demandam flexibilidade com agilidade de resposta.

Evoluindo tecnicamente ao longo dos anos junto com a plataforma Microsoft, que apresenta a melhor relação entre custo, desempenho e funcionalidade, a Capta tem a sua última versão de Sistema desenvolvida em .NET utilizando SQL Server 2012, garantindo muitos anos de utilização de seu Sistema, compatível desde o Windows XP até o Windows 2008.

Para atender a demanda de seus clientes na estrutura tecnológica e operacionalização da utilização dos sistemas, a Capta presta também os serviços de projeto, implantação e administração de infraestrutura de telecomunicações, redes e servidores. Projetando e mantendo ambientes com alta disponibilidade e monitoria em tempo integral, a Capta permite que o cliente mantenha o foco na sua atividade principal.

O que nós buscamos

Experiência em desenvolvimento .Net C#
Imprescindível que tenha experiência em ENTITY Framework (versão 6 ou superior)/Linq
Fundamental conhecimento WPF
Experiência com desenvolvimento Mobile
Desejável Experiência com desenvolvimento de APIs Rest
Desejável experiência em sistema fiscal e ERP
Visual Studio 2015
Diferencial utilização de TFS
Será um diferencial ter conhecimento em Xamarin (Android/Forms), SQLite, Sockets, SOAP e desenvolvimento nativo para Android.

Principais responsabilidades

100% de programação, sem contato com cliente.
Codificação
Testes das rotinas de desenvolvimento
Documentação

O que nós oferecemos

Assistência Médica Sul América e Odontológica, Vale Refeição, Seguro de vida em grupo e PLR.

Avaliações da CAPTA Tecnologia

Aprendizado

Analista de Implantação

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado . A empresa tem sempre novos clientes , com novas culturas e necessidades. Nos coloca o tempo inteiro em desafios profissionais , nos exercitando a sermos melhores.

Contras: A empresa tem tentado melhorar a comunicação interna , mas ainda é um ponto a ser desenvolvido . Investir em mais treinamentos , além do inicial.

Emprego temporario

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Em alguns setores a equipe é muito simpatica, horário flexivel desde que você tenha banco de horas, pagamentos em dia e ruas com livres para estacionar sem problema.

Contras: Localizacao um pouco distante do metro em dia 15 a 20 minutos de caminhada, pressao na entrega dos trabalhos sem apoio dos profissionais da area, gestão deve melhorar pessoalmente e profissionalmente.

Conselhos para presidência: Aprimorar seu conceitos tecnologicos, melhorar ambiente de trabalho, avaliar e ouvir seus colaboraores e patrocionar um ambiente melhor entre os departamentos e dentro das equipes.