Vaga de Analista Programador Java
Triad Systems em São Paulo - SP

Analista Programador Java

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar em projetos de desenvolvimento web, com integração RESTFUL.
  5. Bons conhecimentos na plataforma Java EE.
  6. Desejável: CSS3, HTML5, JavaScript, Jquery, AngularJS/Bootstrap, JPA2, EJB3, Spring (Data, Boot, MVC).
  7. Diferencial: Maven, WebLogic/WildFly/Tomcat, SVN, Jenkins, Oracle, Linux.
  8. Local de atuação: Vila Olímpia/Fabrica

Avaliações da Triad Systems

Sap basis pleno

Analista Funcional SAP Pleno

Blumenau, SC

Prós: A qualidade de vida e o bem estar do funcionário são coisas que são levadas muito a sério na empresa. Outro ponto positivo, apesar de ter sido requisito para preencher a vaga, é o aprendizado do idioma alemão por conta da empresa.

Contras: Trabalho num projeto global e por causa da legislação alemã não temos acessos suficientes para resolver problemas nos ambientes, temos que reportar os problemas para os colegas alemães para que eles tomem alguma ação.

Razoável

Analista de Aplicações

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa localização fica em um região proxima a anchieta , estabilidade, dificilmente sera mandando embora e pouca cobrança, estacionamento para terceiros (Toyota)

Contras: Pouca possibilidade de promoção, ambiente desagradável , tecnologia ultrapassada, muita burocracia, como ficamos alocados no cliente, não temos contato NENHUM com o Rh e departamentos da própria empresa