Vaga de Analista Programador Java
TailorIT em Sorocaba - SP

Analista Programador Java

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Atuará na análise e definição de sistemas, mapeamento de processos, modelagem de dados e levantamento de requisito; Após o mapeamento de requisitos e definição do protótipo, deverá descrever histórias e orientar o time técnico durante as cerimônias de planning e durante o desenvolvimento; Deverá entender as necessidades do negócio e orientar a equipe na concepção da solução técnica, considerando a arquitetura JAVA já projetada e orientada a serviços para nova arquitetura. O projeto consiste na construção de uma solução de agenda e módulos clínicos para os profissionais do segmento saúde; O foco são os consultórios e clinicas, expandindo para o programas preventivos, domiciliar e integral a saúde; Com interface para interagir com o paciente e os seus dispositivos tecnológicos (IoT); Requisitos: Experiência na descrição de histórias (Scrum) e/ou especificação de requisitos funcionais; Experiência na definição e detalhamento técnico dos requisitos funcionais; Experiência na concepção de soluções para sistema JAVA (modelagem de dados e definição de WebServices); Perfil técnico para possibilitar entendimento de arquitetura JAVA como apoio a definição de soluções;
  5. Conhecimento sobre a área da saúde; Conhecimento de PL-SQL e Oracle; Conhecimento e prática de Scrum; Conhecimento e prática com OpenEHR;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Programador Java
  • Empresa TAILORIT

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da TailorIT

Indico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Localização, ambiente excelente para crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar até o momento, tudo de acordo com que foi oferecido desde o início do contrato, qualidade de vida, cultura da empresa, oportunidade de crescimento e principalmente ambiente super agradável.

Ótima

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa flexível, ótimo ambiente de trabalho, valoriza os profissionais, possuem um olhar humanizado em todos os processos, sempre pensando no bem estar dos funcionários. Um outro fator positivo é poder atuar em vários departamentos conhecendo de tudo um pouco.

Contras: A empresa ainda é pequena e embora eu acredite que ela tem muito que crescer, ainda ira demorar um pouco, o que torna o meu crescimento profissional um pouco mais demorado.