Vaga de Analista Programador

Analista Programador

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Atividades:
  5. Desenvolver e realizar a manutenção de sistemas, codificando programas com acesso a banco de dados, segundo as especificações do projeto, documentando todas as etapas do processo, cumprindo os prazos, a qualidade exigida, pré-estabelecidos
  6. Requisitos:
  7. Conhecimento em tecnologias: Genexus, C, .NET.
  8. Nossos Diferenciais:

• Título da vaga Analista Programador
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

empresa familiar.

Consultor Tributário Pleno

Prós: Empresa com anos de mercado, estabelecida, com uma boa mobilidade em sua carga horaria, porem, com pouca perspectiva de crescimento, salaria defasado e gestores com pensamento ultrapassado.

Contras: salario muito abaixo do praticado no mercado, software desfasado, ferramentas de trabalho ultrapassadas, sem perspectiva de melhoria, ultimamente perdendo clientes e não tendo previsões de novos.

Empresa mais íntegra que trabalhei em 25 anos de carreira.

Gestor

Blumenau, SC

Prós: Empresa íntegra, que valoriza as pessoas considerando os colaboradores o seu maior ativo, também busca a satisfação dos clientes, possui no seu DNA e por consequência na sua missão o desejo de contribuir para um BRASIL melhor.

Contras: Em função de uma conjuntura mais ampla, parte de seus produtos de software possuem uma plataforma obsoleta tanto do ponto de vista tecnológica como arquitetural. Entretanto, vários de seus produtos de software já estão tecnológica e arquiteturalmente atualizadas e a empresa está um grande processo de evolução tecnológica visando entregar soluções cada vez mais inovadores, íntegras sob todos os aspectos legais e que de fato contribuam ainda mais para um BRASIL melhor.

Conselhos para presidência: Buscar incessantemente a inovação de nossos produtos e serviços, tornando a GOVBR cada vez mais importante para nossos clientes e os clientes de nossos clientes, o cidadão.