Vaga de Analista Programador Forntend

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Analista Programador Frontend
  5. Conhecimentos necessários:
  6. HTML5, JS, CSS3, VUE.js, Sass, Mocha.
  7. VUE.js por ser um framework é desejavel caso tenha experiência em Angular JS já ajuda o
  8. profissional nessa transição.
  9. Contratação por 9 meses (com possibilidade de prorrogação)
  10. Local de Trabalho: Alphaville

• Localidade Barueri, SP

Avaliações da Top Mind

Regular

Analista de Suporte III

Prós: A empresa sempre contribuiu com coisas pequenas. Sou pouco cobrado por eles, uma vez que, consigo entregar o meu trabalho em dia sem reclamações do cliente onde estou alocado. Pois sou terceiro dentro de outra empresa.

Contras: O ponto negativo é que não tenho contato com a empresa. Não possuo plano de carreira e não há interesse algum em melhorias de salário. Sou uma peça descartável, que a qualquer momento pode ser trocado caso esteja insatisfeito.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores de modo mais humano, não apenas basear-se em dados. Pois a vivência no dia a dia poderia mostrar a capacidade de cada um.

Foi uma época de luta

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade, fácil acesso aos diretores, nunca atrasaram benefícios e salários

Contras: Poucos benefícios, falta de controle com terceiros, falta de comunicação