Vaga de Analista Programador Expert
Globalweb Outsourcing em Rio de Janeiro - RJ

Analista Programador Expert

Atividades a serem desenvolvidas:
* Realizar desenvolvimento em linguagem de programação, JAVA, revisão de configuração de ambientes com servidores Unix, linux, windows, PLSQL, DB2 e jboss.
Conhecimentos Técnicos:
* Ótimos conhecimentos de arquiteturas. DB2, oracle, java, VB, ASP, PHP e jboss.

Avaliações da Globalweb Outsourcing

Positivo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Neste cliente temos flexibilidade de horas, a remuneração está de acordo com mercado, bom ambiente de trabalho. Permitindo Um dia a dia de trabalho menos estressante.

Contras: Por causa do contrato da licitação, as condições para aumentos salariais ou promoção para um cargo acima são bem restritos e criteriosos de acordo com a empresa contratante.

Boa empresa para trabalhar

Gerente de Projetos

Prós: A empresa possui forte compromisso com cumprimento das obrigações trabalhistas, principalmente nos projetos relacionados ao governo. Sua atuação na área governamental é forte, onde a empresa possui grande conhecimento e atuação.

Contras: A empresa tem dificuldade em passar de forma clara e objetiva o caminho estratégico, tático e operacional aos seus colaboradores. Existem poucos programas de incentivo patrocinado à evolução da carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de comunicação e efetivar a participação dos colaboradores ao PPR.