Vaga de Analista Programador, Desenvolvimento Web em Go
Benefício Fácil em São Paulo - SP

Analista Programador, Desenvolvimento Web em Go

Sobre a Vaga

Como Analista Programador, Desenvolvimento Web em Go, você terá a oportunidade de utilizar o que há de mais moderno em tecnologias de computação em nuvem para a web, implementando soluções escaláveis e que se beneficiam dos recursos da plataforma do Google App Engine utilizando a linguagem Go.

Utilizando metodologias ágeis e boas práticas de programação (orientação a objetos, programação funcional, programação concorrente e paralela), você irá propor soluções eficientes para anteder a volumes de processamento cada vez maiores em tempo hábil.

Com seus conhecimentos técnicos em programação para web, você vai produzir APIs, serviços HTTP, trabalhar na integração de sistemas e consumo de web-services, em um ambiente desafiador, com diversas oportunidades de aprendizagem e crescimento profissional. Nós acreditamos que o aprimoramento profissional de cada um dos membros do time é valioso. Oferecemos treinamentos de alta qualidade para que todo o time trabalhe de forma sinérgica e em sintonia.

O perfil desejado para esta vaga é de um profissional com uma bagagem em desenvolvimento Web, que é capaz de implementar em tempo hábil soluções tecnológicas que sejam disponibilizadas pela internet. De pequenos ajustes na interface do usuário, ao redesenho da capacidade de escalabilidade de nossas pipelines e backends de processamento: há espaço para aprendizado e aprimoramento diário. A web não existe sem HTML, CSS e JavaScript, então é importante que você saiba o suficiente para produzir uma interface com o usuário utilizando nossos recursos de widgets e templates. Git ou conhecimento do workflow básico de controle de versão com outros softwares são também importantes.

O nosso core business não é vender passagens de transporte público, mas sim oferecer aos nossos clientes o melhor sistema online para gerenciar os benefícios de seu patrimônio mais valioso. Venha fazer parte desta transformação conosco!

Habilidades Obrigatórias

• Go

Habilidades Desejáveis

• Java
  • Python

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Benefício Fácil

Crescimento

Gerente de Projetos

Prós: Empresa em pleno crescimento mesmo em época de crise, oferecendo muitas possibilidades de crescimento profissional para os que querem e aceitam grandes desafios.

Contras: A marca ainda não é reconhecida no mercado por falta de ações de marketing. Ainda está se profissionalizando e existem várias construções em andamento.

Conselhos para presidência: Divulgar mais a empresa pois ela tem diferenciais únicos no mercado.

ruim

Suporte AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente harmonioso, colegas se ajudam entre si. Localização próximo ao metro. Boa empresa para pessoas auto-didatas, visto que nao ha treinamento e reciclagem.

Contras: Gestão amadora, não ha treinamento, demissões são comuns, e sem motivos reais. A empresa está em processo de crescimento, deixando de ser familiar, contudo a nova diretora não respeita os colaboradores, expondo as falhas, limitações de forma esdruxula em reuniões

Conselhos para presidência: Mudanca da diretoria