Vaga de Analista Programador / Desenvolvedor
Sultan em Itaquaquecetuba - SP

Analista Programador / Desenvolvedor

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um Analista Programador / Desenvolvedor , para fazer parte da nossa equipe!

Atividades:
* Desenvolver sistemas e aplicações, determinando interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação;
* Montagem da estrutura de banco de dados e codificação de programas;
* Objetivo de gerar informações destinadas às áreas apoiando a tomada de decisões;
* Coordenar e controlar a rotina de trabalho de toda organização;
* Oferecer suporte aos gerentes e trabalhadores a analisar problemas.

De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

REMUNERAÇÃO

5000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Indispensável conhecimento em processos e negócios relacionados às áreas financeira, comercial, PPCP , WMS;
  • Conhecimentos sólidos em VB6,
  • SQL Server,
  • VB . NET,
  • ASP . NET,
  • Desenvolvimento para aplicativos Android.

Ensino Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Lógica de Programação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.

Desejável experiência na função.

BENEFÍCIOS

• Conhecimentos sólidos em VB6,
  • SQL Server,
  • VB . NET,
  • ASP . NET,
  • Desenvolvimento para aplicativos Android.

Desejável experiência na função.

Avaliações da Sultan

Auxiliar de Vendas IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Itaquaquecetuba, SP

Prós: O aprendizado , pois é uma empresa que propõe um excelente ensinamento para o mercado para se dar em qualquer empresa.

Contras: Empresa que não valoriza seus funcionários, e nem os escuta. Não dá perspectiva de melhorias, só pensam de toda forma prejudicar funcionário .

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário , buscar melhorias .. Para que eles amem a empresa seu emprego e fale dele com felicidade e assim alcançar o sucesso mundial

regular

Coordenador de Estoque

Itaquaquecetuba, SP

Prós: a empresas sultan quase não possui pontos possitivos mas um deles e a tolerância com pessoas incompetentes e maus profissionais no meu ver São só esses.

Contras: a sultan possui salários muito baixos, e tambem normas desnecessárias com um sistema de monitoramento em cima dos seus colaboradores que comprova que a empressa nao confia na gente!

Conselhos para presidência: demitir colaboradores incompetentes e valorizar colaboradores competentes