Vaga de Analista Programador De Sistemas Sênior
Universal Automotive Systems em São Paulo - SP

Analista Programador De Sistemas Sênior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar em Desenvolvimento de sistemas junto aos usuários, levantando seus requisitos, documentando e implementando as soluções nas linguagens mencionadas nos requisitos necessários.
  5. Conhecimentos: Delphi XE8 ou Superior // WebService// SQL Oracle _ PL_SQL Oracle // Java // Visual Studio Net, VB Net e C Superior Completo. Ter exercito cargo de Analista Programador ou Analista de Sistemas; Desejável conhecimento na configuração dos Ambientes de Desenvolvimento Deve ser resiliente, Proativo e ter boa comunicação pata levantamento de sistemas junto ao usuário e sua documentação

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  3. Programação: C#, Java, VB.Net
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Programador De Sistemas Sênior
  • Empresa UNIVERSAL AUTOMOTIVE SYSTEMS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Universal Automotive Systems

Ótima empresa, mas precisa melhorar seu RH.

Vendedor Comercial Externo

Osasco, SP

Prós: Logística e crescimento da área comercial. Estão contratando vários vendedores para todo o Brasil. Até 2016 não haviam vendedores, apenas representantes. Hoje são cerca de 300 vendedores e em até cinco anos seremos cerca de 1.000 vendedores.

Contras: O RH não está acompanhando o crescimento da área comercial, pois são poucas pessoas no setor para atender a demanda de tantas contratações. É preciso investir em mais profissionais na área.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH e preparar melhor seus gestores. Nem sempre haverão vendas diárias. Isso pode ser compensado nos dias seguintes.

bom

Auxiliar de Qualidade

Prós: entrei em 2012 como aux e logistica com o tempo foi passando e passei em 4 setor da logistica empresa para pessoa que estao comessando agora.

Contras: bom foquei no setor da qualidade 4 anos me prometeram algo, e nao fizeram nada,sai com a cabeca erguida ate agora nao sei porque sai,nao atraso nem falta.

Conselhos para presidência: da valor no funcionario da logistica