• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Programador De Sistemas Sênior
Universal Automotive Systems em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Programador De Sistemas Sênior

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar em Desenvolvimento de sistemas junto aos usuários, levantando seus requisitos, documentando e implementando as soluções nas linguagens mencionadas nos requisitos necessários.
  5. Conhecimentos: Delphi XE8 ou Superior // WebService// SQL Oracle _ PL_SQL Oracle // Java // Visual Studio Net, VB Net e C Superior Completo. Ter exercito cargo de Analista Programador ou Analista de Sistemas; Desejável conhecimento na configuração dos Ambientes de Desenvolvimento Deve ser resiliente, Proativo e ter boa comunicação pata levantamento de sistemas junto ao usuário e sua documentação

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  3. Programação: C#, Java, VB.Net
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Programador De Sistemas Sênior
  • Empresa UNIVERSAL AUTOMOTIVE SYSTEMS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Universal Automotive Systems


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas necessita definir melhor a questão de região de atuação dos vendedores.

    Vendedor


    Prós: Empresa com mais de 40 anos no mercado. Atuante em vários segmentos do ramo automotivo, como palhetas, fechaduras, borrachas e uma grande linha de suspensão.

    Contras: Há uma pugna entre representantes comerciais, vendedores internos e vendedores externos atendendo a mesma região. Isto acaba gerando rivalidade entre colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa se profissionalizar para ser considerada uma empresa de peso.

    Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Apenas o espaço físico e localização são os pontos positivos da empresa. Pois os departamentos eram espaçosos na medida, a localização é privilegiada pois se localiza em uma rodovia estadual e com acesso fácil e rápido acesso tanto para o centro como para o interior.

    Contras: Nepotismo, essa é a palavra correta para explicar a empresa. Pois todos os cargos altos e de confiança é destinado á pessoas da família ou pessoas ligadas à família. Fazem muitas promessas para atrair bons funcionários, porém ´tudo não passa de promessas vazias que jamais irão se concretizar. Isso sem mencionar que os funcionários antigos não dão espaço para os novos ... não há chances de crescimento se você não puxa-saco de alguém da família.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a parte administrativa/comercial, eliminar os vícios de empresa familiar, dar oportunidades iguais á todos os funcionários e principalmente começar planos de carreira e oferecer igualmente à todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não