Vaga de Analista Programador C e C++ Jr
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Analista Programador C e C++ Jr

Estamos no momento trabalhando uma posição para Desenvolvedor para atuar em multinacional americana varejista que atua com venda de peças automotivas.
Atividades:
Este profissional atuará em projetos que oferecerão novas capacidades ao negócio da empresa. Será responsável por desenvolver aplicativos corporativos em um ambiente de negócios. Participará de equipes de projetos multifuncionais e multinacionais, revisar e contribuir para projetos detalhados de sistemas / soluções. Fornecer estimativas de desenvolvimento e testes, desenvolver e testar parte de toda a nova funcionalidade comercial com dependência limitada de membros seniores da equipe. Responsabilidades adicionais incluem gerenciamento de código-fonte, atividades de implementação e suporte pós implementação, além de realizar a transição do suporte da nova funcionalidade para a equipe do DevOps.
Requisitos:
Formação: Superior completo preferencialmente em cursos relacionados a TI;
Ter boa experiência desenvolvendo aplicativos corporativos em um ambiente de negócios;
Experiência com desenvolvimento de sistemas utilizando C / C ++, Java, Bases de Dados Relacionais (Postgres, MySQL), Linux Shell Ccripting;
Imprescindível inglês no minimo intermediário para conversação (será gerenciado por gestor americano);
Conhecimento em MS Office.
Informações Adicionais:
* Salário: informar pretensão salarial
* Benefícios: VR, VT e Assistência Médica.
* Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira.
* Local de trabalho: Pinheiros (Zona Oeste)
* Modalidade contratual: CLT por tempo indeterminado.

Avaliações da Grupo Meta RH

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa