Vaga de Analista Programador(a) Java / NodeJS

Salário: Até R$3.000

Avaliações da Ricoh Brasil

Ótima

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios atrativos. Empresa comprometida com a evolução profissional dos seus funcionários. Oferecendo cursos para qualificação dos mesmos.

Contras: logística. A distância dificultava por vezes a soluções em equipamentos em operação sem máquinas backups para substituição de peças quando necessário.

Exceto pelos benefícios e pagto. em dia, precisa melhorar muito os processos de trabalho.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação + vale refeição em valores satisfatórios, frequentes eventos em benefício dos funcionários (feiras gastronômicas, laboral, eventos internos comemorativos,etc).

Contras: Processos completamente desorganizados, desvio de funções frequentes, cobrança excessiva, falta de treinamento, sem plano de carreira, sem participação nos lucros, funcionários desconhecem por completo suas reais obrigações.

Conselhos para presidência: Empresa precisa rever urgentemente sua política de trabalho; há um extremo déficit de organização em todos os setores, funcionários com sobrecarga de funções, falta de planejamento operacional.