Vaga de Analista Produtos III

* Varejo
Formação Acadêmica:
* Ensino Superior Engenharia, Administração, Economia, Estatística
Missão do cargo:
* Trabalhar conceitos de Cadeias de Valor e Processos com foco em soluções, buscando qualidade, satisfação de clientes, redução de custos e garantia da receita.
* Mapear e diagnosticar Cadeias de Valor, identificando gaps e oportunidades de melhoria estruturais e operacionais.
Atividades Desempenhadas:
* Analisar e medir processos sob as óticas de custo, produtividade, desempenho operacional, garantia de receita e satisfação dos clientes (conformidade, desempenho e eficiência).
* Desenvolver melhorias nos processos da cadeia de produtos varejo residencial.
* Convergir indicadores operacionais e de negócio para análise dos impactos nos resultados;
* Preparar apresentações executivas (poder de síntese e objetividade);
* Desenvolver, especificar e liderar projetos em prol da Qualidade e que atendam demandas regulatórias de produtos.
* Desempenhar atividades para melhoria dos indicadores operacionais dos produtos varejo residencial, bem como auxiliar no tratamento de reclamações, PADOS e outras exigências regulatórias que dependam da correção de processos/sistemas.
Objetivos Estratégicos da Área:
* Fornecer informações para tomada de decisão através de indicadores e análises (foco desta vaga);
* Apoiar a definição da estratégia da unidade de negócio e no desdobramento operacional desta;
* Identificar, gerenciar, alinhar e apoiar as iniciativas estratégicas;
* Gerenciar e controlar resultados dos elos da cadeia de pós-venda dos produtos residenciais OI TV (CRV, Atendimento, Retenção, .Cobrança, Faturamento, Arrecadação e Fraude).
* Contribuir com o atingimento e superação dos indicadores de comerciais do produto, atuando em correção de problemas e desenvolvimento de melhorias que proporcionem aumento de vendas, de receita e redução de churn.
Conhecimentos:
* Vivência com análises, redesenho de processos e apresentações (necessário)
* Metodologia de Análise e Solução de Problemas (necessário)
* Especificações de Projetos (necessário)
* Pacote Office ¿ Excel e Power Point (necessário)
* Sistemas de CRM: STC, SAC, SINN, SIEBEL (desejável)
Lotação:
* Leblon
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade