Vaga de ANALISTA PRODUTO SR ACC

2. Comunicação;
3. Trabalho em equipe;
4. Experiência em marketing promocional on-line;
5. Planejamento
O profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar a agenda de campanhas promocionais (relacionadas ao programa de fidelidade do cartão
* Programa Sempre Presente) junto com as franquias e gestores principais canais digitais do banco.
Além disso, ele será responsável também pela criação de briefings de campanhas junto ao marketing e validação das peças publicitárias.
Por fim, deverá criar e apresentar reports de resultados das campanhas para os gestores dos canais e franquias do banco.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente Geral

Prós: Meritocracia, investimento nos funcionários, Cultura, Oportunidades de carreira, Benefícios, Diversidade, Bonus, Proximidade, Valor e transparência.

Contras: Metas para cumprimento do orçamento são em algumas vezes bastantes desafiadoras, e isso impacta um pouco na qualidade de atendimento e resolução de demandas dos clientes.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito atrativos, PLR, tickets, vale cultura, auxílio aos estudos, plano de saúde e odontológico de ótima qualidade. Pagamentos em dia.

Contras: Possibilidade de crescimento limitada, os funcionários tinham que ficar satisfeitos com aquele setor, e não tinha muito acesso a outras áreas do banco.