Vaga de ANALISTA PRODUTO SR ACC

2. Comunicação;
3. Trabalho em equipe;
4. Experiência em marketing promocional on-line;
5. Planejamento
O profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar a agenda de campanhas promocionais (relacionadas ao programa de fidelidade do cartão
* Programa Sempre Presente) junto com as franquias e gestores principais canais digitais do banco.
Além disso, ele será responsável também pela criação de briefings de campanhas junto ao marketing e validação das peças publicitárias.
Por fim, deverá criar e apresentar reports de resultados das campanhas para os gestores dos canais e franquias do banco.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.