Love Mondays


Vaga de ANALISTA PRODUÇAO JR
Novartis em Cambé - PR

Descrição da Vaga

ANALISTA PRODUÇAO JR

Descrição

VAGA ENCERRADA.

Requisitos mínimos

VAGA ENCERRADA.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Se quer trabalhar em alta performance, este é lugar.

    Medical Science Liaison (MSL)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa líder de mercado, mto repeitada pela comunidade médica. Meu time é ótimo, ambiente bom e remuneração na média do mercado. As equipes são formadas por pessoas mto competentes, de alta graduação e experiencia. Dá mta chance de desenvolvimento mas vai depender da gestão. Tem recesso de 15 dias no fim do ano, bons benefícios, prega uma cultura de diversidade e dá mta oportunidade para quem está afim. O diferencial são as oportunidade internacionais, mtas pessoas conseguemmovimentar para outros países, tem um perfil multicultural na sede de Basal e East Hanover.

    Contras: Ainda tem uma mentalidade old school, muitos processos burocráticos. A liderença ainda é conservadora e o network interno é fundamental para se firmar. Vi a empresa perder ótimos talentos por falta de reconhecimento e o ambiente ainda é mto variavel pela gestão, falta líderes que inspiram por exemplo.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa se modernizar, o pensamento e tomada de decisão é mto conservador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Uma empresa referência e constante melhoria de processos.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Práticas de RH voltadas para desenvolvimento, gestão de carreira, clima organizacional, treinamento técnico, visibilidade global, bem estar do funcionário.

    Contras: Apesar de processos robustos de RH ainda falta transparência nos processos de movimentação interna, análise de performance e posterior adequação salarial.

    Conselhos para presidência: Tornar os processos de movimentação interna mais transparentes. Estabelecer menos pessoalidade na tomada de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim