Vaga de ANALISTA PRODUÇÃO EMP PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA PRODUÇÃO EMP PL

O que o Cash Management Itaú Somos uma ¤rea de produtos para empresas e cuidamos para que as empresas consigam receber através de cheques, boletos e transferências e também consigam pagar seus fornecedores, impostos e funcionários de maneira fácil e r¤pida através do Itaú Empresas na Internet e do Itaú.

Empresas no celular. Qual o contexto do mercado. Atualmente estamos observando uma rápida movimentação do mercado bancário e não bancário em prol do objetivo de melhorar os serviços financeiros para os clientes.

Hoje 50% das fintechs no Brasil oferecem soluções de pagamentos ou gestão financeira, atacando diretamente os produtos e servi§os de Cash.

O Itaú tem o desafio de se posicionar nesse novo mercado para ser, mais uma vez, pioneiro nas experiências digitais que oferecemos para nossos clientes, por isso criamos a Gerência de Pesquisa e Desenvolvimento de novos produtos e receitas de tarifa PJ.

Qual o escopo da gerência? A Nova Gerência de Pesquisa e Desenvolvimento de novos produtos e receitas de tarifa PJ tem como objetivo mapear a jornada dos clientes empresas e suas principais "dores", desenhar novos produtos para tornar a jornada do cliente mais fluida e defender a implantação desses projetos internamente.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.