Vaga de Analista Processos RH Jr
Raízen em Curitiba - PR

Analista Processos RH Jr

Estamos buscando um (a) Analista Processos RH Jr para compor o time de Remuneração em nosso escritório na cidade de Piracicaba-SP.

Venha conhecer nossas oportunidades e fazer parte do time Raízen, desenvolvendo sua carreira junto com a gente!! #SomosRaízen

Requisitos

• Superior completo em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em Excel;
  • Conhecimento no sistema SAP será um diferencial.

Responsabilidades

• Reclassificação de chamados;
  • Atendimento de estrutura organizacional;
  • Criação de requisições de contratação de pessoas a partir de politicas de Remuneração;
  • Suporte ao time nos processos de Remuneração.

Observações

• Desejável residir em Piracicaba ou cidades próximas;
  • Admite-se pessoas com deficiência para as posições que não são exclusivas.

Por que essa vaga?

Se você se identifica com rotina analítica, processual em ambiente dinâmico e em transformação, essa pode ser a oportunidade ideal para a sua carreira! Você poderá contar com uma Equipe Integrada, cheia de ENERGIA, que realiza e faz a diferença! Acreditamos na mobilização de pessoas para atingimento de metas e resultados coletivos, essa pode ser a oportunidade ideal para você!

Saiba mais sobre nós

Investimos hoje na energia do futuro – Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios. Se identificou? Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook e Linkedin.

Avaliações da Raízen

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa possui salários acima do mercado, benefícios e diversas "mimos" para funcionários em datas comemorativas. Além disso a empresa costuma caprichar nos momentos de confraternização

Contras: Não há preocupação com o bem estar psicológico dos funcionários. Muitos gestores abusivos e que tratam funcionários com desprezo e desrespeito. Muito "puxa-saquismo", competição não saudável e fofocas, sendo que a maior parte dos gestores apreciam e incentivam esse comportamento.

Conselhos para presidência: Olhas de forma mais humana para os funcionários e cuidar do psicólogo dos funcionários.

Triste

Operador

Prós: As vantagens, como VT, vale alimentação, vale refeicao, plano de saúde e participação de lucros, e ainda trabalhar onde poucos conseguem e ainda trabalhar num lugar seguro.

Contras: Chefes q deveriam ajudar quem de fato faz a diferença, as pontas de lança, e não tratar como se não fossem nada, e que acham q a Raízen é só de supervisor pra cima.

Conselhos para presidência: O caminho é esse, mas deve-se dar chance para quem começa na empresa no começo, quem de fato entrega para o seu cliente com satisfação o nosso produto. Os operadores querem chance.