Vaga de ANALISTA PPC LOGISTICA
VLI Logística em Belo Horizonte - MG

ANALISTA PPC LOGISTICA

Descrição da vaga

Gestão de informações de produção, gestão do sistema PPC system, acompanhamento e gestão de indicadores relacionados a produção, gestão de metas relacionadas a produção, entregas de relatórios para diversas áreas da companhia (gestão econômica, controladoria)

Avaliações da VLI Logística

Vli

HRBPEx-funcionário, saiu em 2015

Divinópolis, MG

Prós: Foi eleita pelos empregados uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPW. Orgulho dos funcionários em função disto. Investimento no desenvolvimento de lideranças.

Contras: Apesar da gestão imediata ser super querida, sua gestora (gerente de gerente) atropela processos, não oferece bons recursos para a realização das atividades.

Péssimo lugar pra se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário acima do mercado em Minas Gerais. Benefícios atrativos, como vale alimentação que soma quase mil reais. Participação nos lucros e resultados.

Contras: Ambiente mais tóxico que já trabalhei, o dinheiro não vale a pena. Pessoas ruins, insatisfeitas. Apenas os chefes vão trabalhar satisfeitos, e fazem qualquer coisa pra manter o cargo.

Conselhos para presidência: Preocupe-se em contratar pessoas de caráter, que contribuam para o desenvolvimento dos funcionários.