Vaga de Analista Pleno
Accenture em Belo Horizonte - MG

Analista Pleno - Risk & Compliance

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:

1. Desenvolver atividades de controles internos e mapeamento de processos no âmbito Segurança da Informação;
  2. Garantir conformidade com todas as políticas e procedimentos de Segurança da Informação.
  3. Responsável pela abertura, tratativa e encerramento de não conformidades no sistema de Compliance;
  4. Gerenciamento dos planos de ação sob responsabilidade da função do time de Segurança da Informação;
  5. Realização de Site Tours / Avaliações de Compliance;
  6. Liderar Projetos de Risk Assessment no âmbito de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação;
  7. Planejamento, execução e fechamento de Auditorias internas;
  8. Planejamento, execução e divulgação de campanhas de conscientização em Segurança da Informação;
  9. Experiência no âmbito de controles internos, Auditorias e conhecimento de TI (Processos, Infraestrutura e Sistemas) será um diferencial

Basic qualifications

Graduação completa em administração, engenharias, sistema de informação e demais cursos correlatos

Conhecimento da ISO 270001

Inglês Avançado

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível