• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Júnior – Ofertas e Valores Mobiliários de Renda Fixa
B3 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Júnior – Ofertas e Valores Mobiliários de Renda Fixa

O que a área faz:
* É responsável pela análise, registro e manutenção de valores mobiliários em ambiente primário e secundário, tendo como base a legislação do Mercado de Capitais, Instruções CVM, BACEN, Regras e Normas internas com foco nas melhores práticas de mercado.
Principais atividades:
* Análise e registro de ofertas de valores mobiliários (Debêntures, Notas Comerciais, Certificados de Recebíveis Imobiliários – CRI, Certificado de Recebíveis do Agronegócio – CRA, Letras Financeiras de Distribuição Pública, Cotas de Fundo Fechado e Certificado de Direitos Creditórios do Agronegócio
* CDCA), viabilizando a colocação e manutenção desses processos junto ao mercado, visando ampliar e aprimorar competências para o atendimento e desenvolvimento do mercado de títulos e valores mobiliários, sempre tendo como base a legislação de mercado de capitais, instruções CVM, normas e regras internas. Atendimento de clientes externos e internos e participação nas demais rotinas da área.
Requisitos para a vaga:
* Superior completo em administração, economia ou engenharia.
* Domínio do Pacote Office, com Excel avançado.
* Experiência em áreas voltadas ao mercado financeiro e de capitais, com ênfase em valores mobiliários e conhecimento da legislação de mercado de capitais, instruções, regras e normas CVM e Bacen.
Local de Trabalho: Centro
Horário de Trabalho: 09:30 às 19:00 ou das 10:00 às 19:30

Leia mais

Avaliações da B3


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Péssima gestora de pessoas

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário alto e bons benefícios são os principais pontos positivos. O status que a empresa oferece e a oportunidade de dar um up no currículo também são interessantes.

    Contras: Liderança que não entende o mínimo de gestão de pessoas. Muito fracos nesse ponto. Olham muito resultados e se esquecem que há um ser humano querendo dar seu melhor.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor de seus funcionários na questão psicológica principalmente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Juntos somos B3

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que esta se inovando a cada dia, tem vontade de seguir as principais tendências do mercado em relação a qualidade de vida no trabalho

    Contras: Apesar de estar querendo inovar, ainda tem muitas características da velha Bovespa, entretanto existem diversas iniciativas para se adaptar ao novo.

    Recomenda a empresa: Sim