Vaga de Analista Pleno Manufatura (Analista Civil)
Grupo Selpe em Goiana - PE

Analista Pleno Manufatura (Analista Civil)
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA

Definição de layout lado linha e áreas de sequenciamento; Implementação de novos sequenciamentos; Sistema de error proof em sequenciamentos (pick to light / Picking Digital) Gestão de picking list e configuração de chamada de material (sistemas MES e Click) Gestao visual Estudo de fluxos ( Supplier Park - Montagem e internos montagem) Manutenção do PFEP ( Plan for Every Part) e Classificação de Materiais Cost Deployment Logística Montagem Integração com WO Necessário ter experiência com Autocad. Formação em Engenharia ou Administração de Empresas.

REQUISITOS

Formação em Engenharia ou Administração de Empresas.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração de Empresas

Superior Completo - Engenharia de Produção

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores