Vaga de ANALISTA PLENO INOVAÇÃO
Enel em Niterói - RJ

ANALISTA PLENO INOVAÇÃO - 60072776

Nome do Anúncio : ANALISTA PLENO INOVAÇÃO - 60072776
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Administração, Ciências Sociais, Direito, Filosofia ou Psicologia.
Descrição das Atividades : - Suporte ao Programa Inspire: preparo, divulgação, coordenação e aplicação de treinamento aos mentores, responsável pelo relacionamento com os participantes do programa no RJ, acompanhamento das métricas do programa, suporte na disseminação de ações que fortaleçam o DNA de inovação do Grupo Enel; - Preparo e disseminação, através de treinamento, de técnicas de inovação e criatividade; - Coordenação local de programas solicitados pelo Inovação Holding e das GBLs (ex: Gxcellence no Brasil, Innovation School etc); - Ponto focal para os temas de Inovação solicitados pela área de Cultura da Inovação do Grupo Enel.
Competências Técnicas : Desejável conhecimento de técnicas e metodologias de inovação e criatividade como Creative Problem Solving, Design Thinking e Storytelling; Desejável experiência com programas de inovação; Necessário Inglês avançado; Desejável: espanhol e/ou italiano intermediário.

Avaliações da Enel

Potencial para melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional bom em alguns setores, além de um ambiente amistoso e motivador. Tal configuração possibilita o envolvimento com a equipe e com o trabalho.

Contras: Pressão em alguns setores, mudança frequente de gestores e equipe, interdependência significativa entre as empresas do grupo, o que dificulta um pouco a gestão local.

Competente

Auxiliar de Cozinha

Niquelândia, GO

Prós: Atendimento responsabilidade precisao. Pontualidade rapidez destribuiçao entrega com rapidez e distribuiçao desenvolvida para melhor o nosso compromisso. Com os deveres de pagamentos..

Contras: No mei ponto de vista n tenho muito oq falar de negatividade nao..a anel entrou a pouco. E rstou conhecendo acada dia mais e mais...o seu trabalho...espero muita produtivodade..e melhor desenvolvimentovpossivel...

Conselhos para presidência: Quanto mais rapidez. Melhor...para melhor desenvolvimento