Vaga de Analista Pleno
Accenture em Nova Lima - MG

Analista Pleno - Faturamento

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de nossos profissionais, na estrutura de Client Delivery & Operations, conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente.

*Atividades: Atuará no tratamento de dados referente a cadastro de faturamento e solicitações de NFe, realizando a análise entre diferentes cenários;
* Interface com diversas áreas da empresa para levantamento de dados e ou informações;
* Interação com fornecedores para controle de atividades;
* Apoiar na geração, análise e divulgação dos relatórios Gerenciais (bases em Excel e Access);
* Elaboração e acompanhamento do Faturamento reduzindo riscos no processo e acionando as áreas de interface, quando necessário;
* Suportar e propor melhorias sistêmicas e operacionais, demonstrando ganhos;
* Suportar a gestão com análises dos KPIs , processos SOX e SLA's;
* Acompanhamento das rotinas de qualidade propondo plano de ação para mitigação de riscos.

Avaliações da Accenture

Boa empresa, recomendo.

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Luzia, MG

Prós: Boa empresa,Bom salário, médio convênio, cesta razoável, empresa cumpri com seus compromissos nunca atrasa salário.Tem boa estrutura.

Contras: Difícil conseguir classificação. Nao valoriza funcionários mais antigos,chefe quando chega sai mandando muita gente boa embora sem querer saber do seu histórico.

Conselhos para presidência: Não dar tanto poder as pessoas que acabam de chegar.

Boa empresa para iniciar

Analista SAP SD Sênior

Prós: Pessoas com conhecimentos diversos. Excelente para início de carreira, onde o aprendizado e desafios são constantes. Plano de saúde para toda a família sem custos adicionais. Remuneração no final do ano é digna.

Contras: Salários aquém do mercado. Política de avaliação injusta em muitos casos. Indicação para promoção de pessoas influentes ainda é o requisito para promoção e bônus anuais. Para trocar de projeto é sempre uma grande burocracia e sempre um contrato com um cliente valerá mais que sua carreira.

Conselhos para presidência: Aplicar a meritocracia, não somente no papel.