Vaga de Analista Pleno
Serasa Experian em São Paulo - SP

Analista Pleno - Desenvolvedor Java

Se você gosta de novos desafios ou está em busca de novas oportunidades, venha fazer parte do time de Consultoria Técnica em Delivery na área de Decision Analytics na Serasa Experian. Buscamos um Analista Pleno para analisar especificações funcionais e a partir delas, gerar especificações técnicas; fornecer prazo e esforço para suas tarefas; desenvolver classes e programas Java e soluções de análise de crédito.

Estamos procurando pessoas apaixonadas por linguagem de programação para atuar com o desenvolvimento de APIs e outras integrações entre plataformas! Este profissional vai atuar em Consultoria Técnica que é parte integrante da estratégia de penetração no mercado, possibilitando acelerar a entrega de projetos pois é uma área responsável pelo desenvolvimento e implantação das plataformas de software comercializadas por Decision Analytics!

Para essa vaga é imprescindível que você tenha ensino superior completo, pós graduação é desejável e experiência em Java ou outras linguagens orientadas à Objetos. XML, Groovy, Integrações Soap e RestFul

Você conhece Maven, Bitbucket, Docker, Banco de Dados Relacionais e Metodologia Agile? Arrasou!!

O conhecimento em Inglês é importante pois este profissional participará de calls com o global.

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor!

Faça sua candidatura!!

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe