• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Pleno
Serasa Experian em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Pleno - Desenvolvedor Java

Se você gosta de novos desafios ou está em busca de novas oportunidades, venha fazer parte do time de Consultoria Técnica em Delivery na área de Decision Analytics na Serasa Experian. Buscamos um Analista Pleno para analisar especificações funcionais e a partir delas, gerar especificações técnicas; fornecer prazo e esforço para suas tarefas; desenvolver classes e programas Java e soluções de análise de crédito.

Estamos procurando pessoas apaixonadas por linguagem de programação para atuar com o desenvolvimento de APIs e outras integrações entre plataformas! Este profissional vai atuar em Consultoria Técnica que é parte integrante da estratégia de penetração no mercado, possibilitando acelerar a entrega de projetos pois é uma área responsável pelo desenvolvimento e implantação das plataformas de software comercializadas por Decision Analytics!

Para essa vaga é imprescindível que você tenha ensino superior completo, pós graduação é desejável e experiência em Java ou outras linguagens orientadas à Objetos. XML, Groovy, Integrações Soap e RestFul

Você conhece Maven, Bitbucket, Docker, Banco de Dados Relacionais e Metodologia Agile? Arrasou!!

O conhecimento em Inglês é importante pois este profissional participará de calls com o global.

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor!

Faça sua candidatura!!

Leia mais

Avaliações da Serasa Experian


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Relato sobre a empresa

    Consultor de Pré-Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa com funcionários portadores de deficiência. Existem diversos colaboradores com diversos tipos de deficiência, exercendo os mais diversos cargos, não somente cargos operacionais.

    Contras: A empresa necessita de uma revisão de sua estrutura organizacional e de processos. Uma empresa com cerca de 1500 a 2000 funcionários no Brasil possuir 11 Vice Presidentes é uma empresa com uma estrutura bastante pesada. Além disso, a falta de processos internos interfere bastante no dia a dia dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Já foi melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benéficios diferenciados. Ótima localidade (Planalto Paulista/ SP) , clima agradável, apesar de estar passando por grande transformação cultural.

    Contras: Muita burocracia e instabilidade de metas de business, todos os anos a pressão pela meta anual é ignorante por conta das metas irreais firmadas com o global. Direcionamento sempre financeiro, sem nenhum foco em pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim