Vaga de Analista Pleno de Strategic Planning & Shopper Insights
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista Pleno de Strategic Planning & Shopper Insights

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Gerir atividades do estudo de Cliente Misterioso: realizar contato e interface entre instituto e Promotores no acompanhamento e divulgação de resultados;
* Apoiar o gestor em análises e pesquisas para entendimento do comprador e a sua jornada no ponto de venda;
* Realizar análise de categoria para gerar insights e suportar decisões de nossos parceiros;
* Analisar e estruturar informações da base de dados para elaboração de apresentação para a clientes internos e para a área de Marketing.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Publicidade, Marketing ou cursos afins;
* Inglês fluente;
* Vivência nas áreas de Planejamento Estratégico ou Pesquisa de Mercado/Inteligência de Mercado;
* Excel e Power Point avançados.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.