Vaga de Analista Pleno de Strategic Planning & Shopper Insights
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista Pleno de Strategic Planning & Shopper Insights

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Gerir atividades do estudo de Cliente Misterioso: realizar contato e interface entre instituto e Promotores no acompanhamento e divulgação de resultados;
* Apoiar o gestor em análises e pesquisas para entendimento do comprador e a sua jornada no ponto de venda;
* Realizar análise de categoria para gerar insights e suportar decisões de nossos parceiros;
* Analisar e estruturar informações da base de dados para elaboração de apresentação para a clientes internos e para a área de Marketing.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Publicidade, Marketing ou cursos afins;
* Inglês fluente;
* Vivência nas áreas de Planejamento Estratégico ou Pesquisa de Mercado/Inteligência de Mercado;
* Excel e Power Point avançados.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Dinamismo

Prós: A empresa oferece uma certa flexibilidade de horário de trabalho, bom ambiente de trabalho e de convívio com colegas, muito dinamismo, novas demandas e projetos desafiadores são frequentes.

Contras: a comunicação interna pode ser melhorada, especialmente para aqueles que ficam alocados em clientes, a sensação de distanciamento e não integração com a KF é grande. Temos um universo de conhecimento que é vendido aos clientes, mas pouco aplicado para desenvolvimento das nossas próprias equipes

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.