Vaga de Analista Pleno de Qualidade de Suprimentos
BRF Brasil Foods em Curitiba - PR

Analista Pleno de Qualidade de Suprimentos
  • Conduzir negociações de baixa, média e alta complexidade;
  • Elaborar baseline de materiais e SKU's para as negociações mais complexas;
  • Identificar, oportunizar, negociar e buscar a implantação de contratos corporativos e locais, com o objetivo de reduzir a demanda SPOT, melhorar a eficiencia de compras e suportar negociador da célula de Qualidade e Serviços Especializados;
  • Aplicar e orientar aplicação da metodologia do Strategic Sourcing nas principais categorias;
  • Gerir indicadores de performance traçando planos de ação para atingir metas;
  • Prospectar mercado e elaborar cenários para suportar o plano estratégico da empresa; Assegurar a aplicação das políticas, estratégias e zelar pelo compliance na sua área de atuação.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.