Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de ANALISTA PLENO DE PRODUTOS
Alelo em Barueri - SP

ANALISTA PLENO DE PRODUTOS

Venha fazer parte de uma empresa que tem como propósito inspirar empresas e despertar o melhor das pessoas! Como fazemos isso? Tendo a inovação em nosso DNA e paixão por servir, e é por isso que nos dedicamos para desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes!

Aqui você vai encontrar um ambiente que estimula a criatividade, incentiva a autonomia e te encoraja a se desafiar todos os dias. Com a liderança no mercado de benefícios, estamos presentes nos segmentos de alimentação, cultura, mobilidade e saúde e buscamos profissionais engajados e com grande senso de realização. Junte-se a nós! =)

Alelo. Inteligência que conecta pessoas e negócios.

VemSerAlelo #AleloLovers #SangueVerde

Quais serão as suas responsabilidades?

• Desenhar interfaces Mobile e web;
  • Participar do planejamento com os times de desenvolvimento, assim como acompanhar o andamento das atividades junto ao Product Owner;
  • Gerenciar indicadores que evidenciam o impacto das implantações para a empresa e buscar evolução contínua;
  • Realizar entrevistas e testes de usabilidade com Clientes;
  • Realizar trabalho de Campo junto as equipes de Atendimento e Comercial.

Do que você precisa?

• Superior completo em Tecnologia, marketing ou áreas afins;
  • Domínio do Pacote Adobe e pacote Office;
  • Domínio de ferramentas de prototipação;
  • Domínio no acesso ao Google Analytics e criação de tagueamento para as novas interfaces (mobile e Web);
  • Experiência com metodologias ágeis de desenvolvimento;
  • Experiência como Designer UX/UI;
  • Desejável Experiência no mercado de Meio de Pagamentos.

O que você vai encontrar aqui?

• Flexibilidade de horário e dress code
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
  • Reconhecimento meritocrático
  • Ambiente de trabalho criativo e descontraído
  • Happy Friday

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville - SP

Avaliações da Alelo

Profissionais bem instruídos

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente, trabalho incrível, muita responsabilidade, equipe exemplar, além de um vasto conhecimento sobre tecnologia, administração e finanças

Contras: Não há o que se falar, visto a quantidadade e qualidade do trabalho realizado em equipe, além de todo conhecimento adquirido e experiências vividas

Clima descontraído e valorização de pessoas

IT Architect

Barueri, SP

Prós: Tem uma cultura de pessoas diferenciada, transparente e inclusiva. Os desafios e a autonomia são pontos fortes também, permitindo que profissionais que gostem de trazer experiências, know-how e queiram concretizar assuntos encontrem espaço para se expor. Hierarquia é pequena e permite acesso rápido a todos os níveis, sem burocracia.

Contras: Não tem os melhores salários do mercado, mas procura compensar com um conjunto de benefícios. Como outras empresas, ainda não tem um plano de carreira para carreiras técnicas especialistas. Algumas áreas se veem como silos e às vezes não entram no jogo em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Se quiserem reter talentos, deem alguma prioridade em um plano de carreira para especialistas.