Vaga de Analista Pleno Arquitetura de Software
Accenture em São Paulo - SP

Analista Pleno Arquitetura de Software

Os profissionais da área de Engenharia de Software trabalham ao longo do ciclo de vida do serviço para analisar, projetar, desenvolver, testar, implementar e fazer a manutenção de uma série de componentes de sistemas ou aplicativos para a Accenture e nossos clientes.

Basic qualifications

Conhecimento em Práticas Ágeis;

Conhecimento em testes unitários com JUNIT ;

Conhecimento em banco de dados relacionais Oracle ou similar ;

Conhecimento em arquitetura de projetos Java Conhecimento em ferramenta de versionamento de código Git ou SVN ;

Conhecimento em Maven, Spring e Eclipse;

Conhecimento em Hibernate, JPA e JDBC;

Conhecimento em SQL ;

Conhecimento em JSON Web Services.

Superior Completo

Inglês Intermediário

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

__

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível