Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Banco Votorantim em São Paulo - SP

Analista Planejamento Sr

Diretoria de Distribuição Varejo

Área Requisitante: Planejamento de Cobrança

Você que adora desenvolver novas estratégias e políticas de cobrança,
grandes oportunidades te esperam! Está interessado? Dê uma olhada nos desafios
que temos pela frente:
* Elaboração de Réguas de
Cobrança, Políticas de Descontos e Remunerações;
* Atuação em campanhase
pilotos envolvendo Champion/Challenger;
* Acompanhamento e avaliação
dos indicadores de performance e de resultados;
* Participação na implantação
de novos projetos de Cobrança.

Para isso, buscamos pessoas com o seguinte perfil e conhecimentos.
Você se identifica?
* Graduação em Administração,
Engenharias, Computação ou áreas afins, pós-graduação e/ou MBA (será
diferencial);
* Níveis elegíveis: Analista Pleno e/ou Sênior;
* Perfil analítico, com
apresentação de ideias e soluções estratégicas;
* Habilidade com manipulação
de dados, programação em SQL, e conhecimentos em ferramentas como SAS
etc.;
* Experiência em áreas como
Cobrança, Crédito ou Risco

Avaliações da Banco Votorantim

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Benefícios, plano de carreira, infraestrutura, boa organização, boa localização, participação nos lucros, reconhecimento dos superiores, cursos, treinamentos, etc.

Contras: Ambiente propenso a mudanças constantes, há certa agressividade e pouca ética de alguns colaboradores, lugar que foi muito bom de se trabalhar no passado e hoje é um pouco incerto.

A realidade é outra do que mostram

Prós: Banco que vem inovando cada vez mais, fortalecendo sua cultura analítica e melhorando seus processos. Excelentes iniciativas para melhorar a qualidade de vida do funcionário como por exemplo: (home office, palestras, cursos, horários flexíveis, PLR, etc).

Contras: Mesmos benefícios que não se aplicam a assistentes, auxiliares, júnior e estagiários que muitas vezes ficam "largados". Política do home office não vale para estes cargos, o que dificulta a retenção de jovens talentos. Não possui um plano de carreira e desenvolvimento para PCDs, vejo vários estagnados, existe uma diferença salarial muito grande de um auxiliar para analista júnior (sendo que os dois fazem as mesmas atividades). Uma empresa que se diz inclusiva e que atuam pesado na diversidade estão deixando a desejar neste ponto, o recrutamento interno é obscuro, não entendemos como funciona, quanto tempo demora e quais os critérios que utilizam para dar um feedback.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira principalmente para os PCDs, serem transparentes em relação a contratação de PCDs ficando obscuro se realmente só querem contratar para cumprir cotas, expandir o Home office para cargos de níveis menores.