Vaga de Analista Planejamento Jr
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Analista Planejamento Jr

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

Principais atividades:
* Disponibilizar informações do negócio B2C com agilidade, qualidade e critérios alinhados ao Controle de Gestão, conforme necessidades dos colaboradores da Dir Planej e demais Diretorias da VP B2C (Vendas, Marketing e Produtos).
* Desenvolver e atualizar relatórios recorrentes/pontuais, detalhados/sumarizados, dashboards e apresentações relacionadas aos principais indicadores de clientes, UGRs, receita, despesa e investimentos do negócio B2C através da extração e enriquecimento de informações provenientes de arquivos txt/csv, planilhas excel, bases de dados e views disponíveis em servidores SQL, DW teradata e oracle oficiais da Empresa.

Requisitos Imprescindíveis:
* Conhecimento Básico em Oracle, Teradata, ETL, VBA, C#4, Power Center
* Habilidade analítica e raciocineo lógico

Requisitos Comportamentais:
* Flexibilidade, pró-atividade, facilidade para trabalho em equipe, raciocínio lógico, objetividade, rápida assimilação, foco no resultado com qualidade e respeito aos prazos acordados, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita

Requisitos Desejáveis:
* Experiência no desenvolvimento e implantação de indicadores, relatórios e dashboards.
* Conhecimento em power BI, microstrategy e SAS.

Escolaridade:
* Formado em Engenharia, Ciência da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados ou Administração.

Idioma:
* Inglês Básico
* Espanhol Básico

Informática:
* Conhecimento Intermediário em Excel, Power Point, PL SQL, SQL, Integration Service.
* Conhecimento Básico em Oracle, Teradata, ETL, VBA, C#4, Power Center.
* Desejável conhecimento em power BI, microstrategy.

Lembre-se:
* Para participar do processo de Recrutamento Interno é necessário atender aos critérios de elegibilidade descritos na Normativa de Recrutamento Interno. Clique Aqui para visualizar a normativa.:
* Comunique o seu gestor imediato a respeito de seu interesse na oportunidade antes de candidatar-se;
* Só é permitida a participação em um processo seletivo por vez.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios