Vaga de Analista Planejamento Financeiro Sr.
Teleperformance em São Paulo - SP

Analista Planejamento Financeiro Sr.

Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil
* Início Imediato!

Contribuir para a correta apuração de resultados, bem como assegurar o cumprimento do Budget das áreas;
Simular resultados financeiros da empresa sempre que solicitado suportando em decisões gerenciais de todas as áreas da empresa;
Criar controles de custos de forma a contribuir com a gestão e o resultado da empresa;
Controle de projetos ( CAPEX e OPEX ) por meio de conciliações na ferramenta de gestão ERP e controles mantidos em Excel consistentes com os padrões previamente definidos;
Dar suporte a todos da empresa em relação as atividades de planejamento financeiro;
Assegurar a assertividade na projeção de resultados diários.

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.