Vaga de Analista Planejamento Financeiro Sr

Analista Planejamento Financeiro Sr

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Análise de Viabilidade Econômico Financeira: Aparelhos (celulares)/ subsídio, considerando as diferentes unidades de negócio, produtos e clientes (e seus respectivos comportamentos);
  5. Dar manutenção e fazer os acompanhamentos dos simuladores de preço (de aparelhos) que atendem às áreas de marketing e comercial;
  6. Atualizar relatório de KPI's sobre aparelhos, bem como executar as atividades de fechamentos relativas ao P&L; específico de aparelhos;
  7. Executar a análise de viabilidade de projetos e produtos específicos relacionados a aparelhos (celulares);
  8. Contribuir para os projetos e estudos de comportamento dos clientes relativos a aparelhos, focados na quantificação dos impactos em termos de valor gerado por cliente.
  9. Experiência na área financeira, com atuação em projetos, modelos financeiros, modelagem de preços, analise de indicadores financeiros e confecção de plano de negócios;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Planejamento Financeiro Sr
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.