Vaga de Analista Planejamento Financeiro Pleno
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Analista Planejamento Financeiro Pleno

Principais Responsabilidades:
* Analisar as operações financeiras, análise de viabilidade e gestão de portfólio de projetos de investimentos.
PERFIL DO CARGO
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
1) Profissional com experiência em Planejamento Financeiro para executar e desenvolver análises críticas e relatórios;
2) Gestão, análise e desenvolvimento de relatórios do portfólio de projetos de investimentos. Elaboração e análise/parecer dos projetos para aprovação de investimentos, atuando nas diversas áreas do processo;
3) Elaboração de forecast do caixa de investimentos;
4) Experiência em elaborar Business Plan (levantamento das premissas dos estudos de viabilidade econômica e financeira, VPL, TIR, payback), controle de investimentos, análises de rentabilidade, relatórios de margem de contribuição, comparativo de custos, análise das principais variações entre valores orçados e realizados;
5) Execução de auditoria nos projetos de investimentos, elaborando relatórios comparando projetado x realizado;
Pré Requisito:
* FORMAÇÃO: Superior Completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Necessário Conhecimentos em Excel nível intermediário/avançado;
* Conhecimentos em análises financeiras, processo orçamentário e em preparar apresentações para Diretoria.
Informações sobre a vaga:
Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica
Local de Trabalho: Hospital São Joaquim, próximo ao metrô Vergueiro.
Horário de Trabalho: horário comercial.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: A empresa é séria e exige isso de seus funcionários. Por um lado, quem é sério fica. Quem não é, automaticamente começa a procurar outros caminhos.

Contras: Por outro lado, chegou atrasado sem justificativa plausível, volta pra casa. Celular no trabalho? Nem pensar. Aí é com o funcionário. Se prefere o emprego ou se o whatsapp paga-lhe o salário igual.

Conselhos para presidência: A direção ser mais próxima aos funcionários.

Bom

Mensageiro

Prós: Chance de crescer na empresa e também de transferência para sua área no mercado. Boa empresa eu recomendaria sem duvidas.

Contras: Carga horária e funcionários sempre no número mínimo que o ideal