Vaga de Analista Planejamento Financeiro Pleno
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Analista Planejamento Financeiro Pleno

Principais Responsabilidades:
* Analisar as operações financeiras, análise de viabilidade e gestão de portfólio de projetos de investimentos.
PERFIL DO CARGO
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
1) Profissional com experiência em Planejamento Financeiro para executar e desenvolver análises críticas e relatórios;
2) Gestão, análise e desenvolvimento de relatórios do portfólio de projetos de investimentos. Elaboração e análise/parecer dos projetos para aprovação de investimentos, atuando nas diversas áreas do processo;
3) Elaboração de forecast do caixa de investimentos;
4) Experiência em elaborar Business Plan (levantamento das premissas dos estudos de viabilidade econômica e financeira, VPL, TIR, payback), controle de investimentos, análises de rentabilidade, relatórios de margem de contribuição, comparativo de custos, análise das principais variações entre valores orçados e realizados;
5) Execução de auditoria nos projetos de investimentos, elaborando relatórios comparando projetado x realizado;
Pré Requisito:
* FORMAÇÃO: Superior Completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Necessário Conhecimentos em Excel nível intermediário/avançado;
* Conhecimentos em análises financeiras, processo orçamentário e em preparar apresentações para Diretoria.
Informações sobre a vaga:
Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica
Local de Trabalho: Hospital São Joaquim, próximo ao metrô Vergueiro.
Horário de Trabalho: horário comercial.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Gratidão

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O hospital é excelente,o atendimento é ótimo,profissionais altamente qualificados muito acolhedor,comida boa,lanchonete interna boa,higiene boa.

Contras: O hospital na minha opinião é ótimo em tudo,um ponto negativo é questão particular de valores,e alguns funcionários acharem q tem o rei na barriga.

Empresa desumana

Escriturário

Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.