Vaga de Analista Planejamento e Controle de Qualidade
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Analista Planejamento e Controle de Qualidade

Analisar o ambiente de negócio, criação, atualização e acompanhamento de indicadores da área de Admissões, desenvolvendo estudos e orientações sobre as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Analisar rotinas internas, planejar e desenvolver melhorias que otimizem o tempo e a confiabilidade das atividades.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Criar, atualizar e analisar periodicamente os indicadores da área (Admissões);
  • Elaborar relatórios e dashboards para organizar e prever os fluxos de atendimento das equipes de Admissões (presencial e online);
  • Acompanhar a produtividade das equipes por meio da análise de relatórios de indicadores;
  • Acompanhamento periódico das metas das equipes de admissões;
  • Realizar a análise e documentação dos projetos de melhoria dos processos;
  • Criar work requests para novos projetos;
  • Extrair relatórios de diversos sistemas (RM, Salesforce, Academus, InContact, Sistemas do Governo tais como: Censo Superior, ENADE, ENEM, IBGE);
  • Criar rotina de acompanhamento de capacity da equipe de contact center;
  • Prever picos de atendimento e prover ações para mitigar riscos de não atendimento.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins.
  • Pacote Office avançado;
  • Experiência com sistemas de gestão de projetos ou tarefas: project, todoist (sem especificação);
  • Inglês intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.