Vaga de Analista Planejamento e Controle de Qualidade
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Analista Planejamento e Controle de Qualidade

Analisar o ambiente de negócio, criação, atualização e acompanhamento de indicadores da área de Admissões, desenvolvendo estudos e orientações sobre as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Analisar rotinas internas, planejar e desenvolver melhorias que otimizem o tempo e a confiabilidade das atividades.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Criar, atualizar e analisar periodicamente os indicadores da área (Admissões);
  • Elaborar relatórios e dashboards para organizar e prever os fluxos de atendimento das equipes de Admissões (presencial e online);
  • Acompanhar a produtividade das equipes por meio da análise de relatórios de indicadores;
  • Acompanhamento periódico das metas das equipes de admissões;
  • Realizar a análise e documentação dos projetos de melhoria dos processos;
  • Criar work requests para novos projetos;
  • Extrair relatórios de diversos sistemas (RM, Salesforce, Academus, InContact, Sistemas do Governo tais como: Censo Superior, ENADE, ENEM, IBGE);
  • Criar rotina de acompanhamento de capacity da equipe de contact center;
  • Prever picos de atendimento e prover ações para mitigar riscos de não atendimento.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins.
  • Pacote Office avançado;
  • Experiência com sistemas de gestão de projetos ou tarefas: project, todoist (sem especificação);
  • Inglês intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.