Vaga de Analista Planejamento e Controle de Qualidade
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Analista Planejamento e Controle de Qualidade

Analisar o ambiente de negócio, criação, atualização e acompanhamento de indicadores da área de Admissões, desenvolvendo estudos e orientações sobre as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Analisar rotinas internas, planejar e desenvolver melhorias que otimizem o tempo e a confiabilidade das atividades.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Criar, atualizar e analisar periodicamente os indicadores da área (Admissões);
  • Elaborar relatórios e dashboards para organizar e prever os fluxos de atendimento das equipes de Admissões (presencial e online);
  • Acompanhar a produtividade das equipes por meio da análise de relatórios de indicadores;
  • Acompanhamento periódico das metas das equipes de admissões;
  • Realizar a análise e documentação dos projetos de melhoria dos processos;
  • Criar work requests para novos projetos;
  • Extrair relatórios de diversos sistemas (RM, Salesforce, Academus, InContact, Sistemas do Governo tais como: Censo Superior, ENADE, ENEM, IBGE);
  • Criar rotina de acompanhamento de capacity da equipe de contact center;
  • Prever picos de atendimento e prover ações para mitigar riscos de não atendimento.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins.
  • Pacote Office avançado;
  • Experiência com sistemas de gestão de projetos ou tarefas: project, todoist (sem especificação);
  • Inglês intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.