Vaga de Analista Planejamento Controle Integrado Jr (Indústria)
Guarani em Olímpia - SP

Analista Planejamento Controle Integrado Jr (Indústria)

O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um Analista Planejamento Controle Integrado para atuar no nosso time de Excelência Operacional.
Quais as responsabilidades?
* Garantir a melhor performance e atendimento do plano operacional;
* Análises de KPIs, monitoramento de sistemas de controle;
* Analisar a integração entre agrícola e indústria visando o aumento da capacidade instalada de processamento de cana (OEE);
* Produzir reporte diário e mensal por unidade e consolidado dos indicadores agroindustriais da companhia (KPIs);
* Identificar oportunidades de melhoria para os processos e sistemas;
* Consolidar, analisar e divulgar as intercorrências das últimas 24 horas;
* Monitorar os sistemas de controle da companhia (Gatec, Solinftec, Alarme de Incêndios, ERP) e disparar ações em função dos desvios observado.
Quais os requisitos?
* Ensino Superior Completo (Administração, Ciências Econômica, Contábeis ou afins);
* Conhecimento em Pacote Office.
Onde irá trabalhar?
Olímpia
* SP

Avaliações da Guarani

Empresa boa.

Advogado Sênior

Olímpia, SP

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento, inclusive no exterior. A proximidade das unidades e experiência de funcionários antigos proporciona uma visão bastante ampla do negócio.

Contras: A politicagem é grande e os relacionamentos são difíceis de estabelecer somente pelo dia a dia no trabalho, dificuldades que se veem enraizada na cultura da empresa.

Boa empresa, passando por visível transformação positiva

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade, busca pelo pioneirismo e liderança no setor sucro-energético trazendo diversas oportunidades para o aprendizado e crescimento profissional, boa remuneração, plano de carreira, benefícios e assistência após desligamento. A empresa está visivelmente passando por uma transformação positiva.

Contras: Alta cobrança por resultados o que pode se considerar normal para o mercado, entretanto a empresa possui alguns departamentos que parecem funcionar isolados e não se comunicam bem, ego perceptível em determinados setores e deixa um pouco a desejar nos sistemas de informática para uso diário.