Vaga de Analista Planejamento Comercial
Pernambucanas em São Paulo - SP

Analista Planejamento Comercial

Requisitos:
Graduação : Superior completo : Administração, Engenharias, Economia, Estatística ou Marketing.
* Desejável intermediário Inglês
* Imprescindível conhecimento intermediário/avançado em (Excel)
* Excelente capacidade analítica, organização e agilidade;
Atuará no Departamento de Planejamento Comercial do Vestuário Infantil no Escritório Central.
Contribuirá com o plano de sortimento da coleção, montagem de cenários de venda, construção do plano financeiro.
Será responsável pela gestão do estoque e venda; direcionamento e controle dos principais KPI's do time, desenvolvimento e melhorias de relatórios de resultado; terá relacionamento com as áreas de Compras, abastecimento, desenvolvimento de produto, MIS e logística.

Avaliações da Pernambucanas

Empresa Familiar e que respeita o funcionário

Vendedor de Veículos - Uberlândia

Prós: Valoriza os funcionários. É honesta com os colaboradores e clientes. Oferece bastante oportunidade de crescimento, só não cresce na empresa quem não quer.

Contras: Não tenho o que reclamar, a empresa entrega aquilo que foi combinado com o funcionário. Talvez poderia melhorar um pouco no salário mas paga a média que o mercado paga.

Falta de liderança

Estagiário de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os principais são: oportunidade de crescimento, gerar contato com outras empresas (terceirizados) e participação em eventos. Além de que, caindo na equipe certa, há muita troca genuína de conhecimento.

Contras: Infelizmente, na equipe em que trabalhei, apenas uma pessoa sabia liderar enquanto outras duas eram apenas "chefes". Acho que a empresa poderia oferecer cursos de liderança para determinados cargos, para que toda a equipe flua de forma leve e colaborativa. Havia muita falta de comunicação e empatia no ensinar, fora o bate-papo sobre vida pessoal na maior parte do dia, que incomoda e prejudica o crescimento da equipe. Outro ponto, na época, a empresa oferecia o almoço em refeitório próprio ao invés do VR: a comida deixava MUITO a desejar e na maioria dos dias comer ovo foi a única saída.