• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista PL Produtos Farmacêuticos
SulAmérica em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista PL Produtos Farmacêuticos

O profissional realizará as seguintes atividades:
* Negociação de produtos farmacêuticos, reuniões com fabricantes, fornecedores e prestadores de serviço com o intuito de estabelecer parcerias estratégicas;
* Análises farmacoeconômicas;
* Implementação e monitoramento de novos projetos;
* Relatórios de status e indicadores da área ;
* Análise de dados e custos;
* Apoio técnico;
* Acompanhamento e aprimoramento dos processos da área e de fornecedores de produtos farmacêuticos.
Requisitos necessários:
* Superior completo em Ciências Farmacêuticas
* Inglês avançado
* Conhecimento pacote office
Benefícios: VT, Plano de Saúde e Plano Odontológico (extensivo aos dependentes legais), Gympass, PLR, Seguro de Vida, Previdência Privada, VR, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá.

Leia mais

Avaliações da SulAmérica


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    SulAmérica, uma boa empresa para se trabalhar e crescer.

    Analista de Estudos Técnicos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de fácil localização e acesso, com ótimos benefícios, muitas oportunidades de carreira. Uma empresa que investe em inovação para acompanhar ou até mesmo ser melhor que o mercado.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, porém a liberdade interna e benefícios compensam bem, a empresa peca um pouco na falta de foco de seus planejamentos, investem sem medo, mas a falta de foco e planejamento acabam por gerar retrabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa Empresa, porém muito a melhorar.

    Analista Júnior de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e benefícios acima da média, um bom lugar para trabalhar, recentemente uma nova postura foi adotada pela Empresa a fim de dar tom mais humano e menos informal ao Atendimento ao Cliente.

    Contras: Péssima gestão , funcionários e supervisores se casam e se auto promovem dando caráter as promoções e demissões um ar extremamente pessoal e duvidoso e a terceirizaçao já se tornou realidade.

    Conselhos para presidência: Para uma empresa que tem o "Foco no cliente" como um dos principais valores deveria se preocupar mais em resolver os problemas de seus segurados com mais celeridade e seriedade.

    Recomenda a empresa: Sim