Vaga de ANALISTA PL
Linx em São Paulo - SP

ANALISTA PL - INFRAESTRUTURA (IIS)

Principais Atividades:
Garantir a alta disponibilidade de ambientes de infraestrutura, mantendo e administrando todos os recursos necessários para a entrega do serviço dentro das melhores práticas ITIL.
Administrar ambientes físicos e virtualizados com Hyper-V (Microsoft), vCenter (VMware).
Administrar Storages EMC (XIO e VNX), Dell e IBM.
Implementar e Administrar Microsoft AD, DNS e DHCP de ambiente Corporativo e de Business.
Implementar e administrar Servidores Microsoft WSUS.
Implementar e administrar ambiente Windows Server 2008 R2, 2012, 2012R2, 2016 e Linux.
Suporte N2 em ambiente de crítico.
Executar rotinas de manutenção e prevenção em Data Centers, atuar no atendimento suporte nível
Local de Trabalho: Av. Das Nações Unidas, 7221
* Pinheiros

Avaliações da Linx

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.

há muito que melhorar

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Cultura da Empresa é muito boa. A empresa incentiva a comunicação e cooperação dentre os demais funcionários. Boas instalações e acesso de locomoção ao local.

Contras: Sinto falta de reconhecimento, e falta motivação do funcionário para continuar exercendo atividades. Alguns processos internos precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários seja por remuneração e por benefícios.