Vaga de Analista PL Controle
SulAmérica em São Paulo - SP

Analista PL Controle

Atividades:
* Reportar informações gerenciais aos órgãos reguladores, auditorias externas e internas;
* Elaborar relatórios de Quadros Estatísticos e FIP de Vida e Previdência;
* Fornecer informações e relatórios de acordo com as práticas exigidas nas normas legais dos ramos de Vida e Previdência;
* Verificar as rotinas de registro de dados que impactam nos indicadores e relatórios gerados;
* Realizar propostas de ajuste nas rotinas de registro de dados através das áreas de apoio e tecnologia, garantindo a confiabilidade das informações prestadas.
Pré-requisitos:
* Graduação superior completa;
* Excel Avançado;
* Conhecimento em relatórios FIP SUSEP e Quadros Estatísticos;
* Desejável conhecimento em Vida e Previdência;
* Desejável conhecimento em SAS;
* Desejável ter experiência nas áreas de orçamento, análise de resultados (balanços e demonstrativo de resultados), ou controles internos.
Benefícios:
Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.
Local: São Paulo/SP

Avaliações da SulAmérica

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário,benefícios,participação de lucros, boas máquinas,massagens,visa o bem estar do.cliente,seGuradora competente ,treinamentos para os funcionários

Contras: Má gestão ,toda semana despedem pessoas, panelinhas, estresse no atendimento ,acúmulo de funções , querem que você atenda todas as celulas causando enorme estresse.

muita guerra para evoluir a empresa faço dirente todo dia

Consultor Desenvolvedor

Prós: Estabilidade Seguranca Grana para comprar tecnologias Inovadora no seu mercado Gestor voltado para o resultado

Contras: Pouco reconhecimento Muitas horas extras não pagas... Computadores antigos Pouca valorização dos desenvolvedores

Conselhos para presidência: Melhorar a liberdade tecnologica investir em recursos de trabalho melhores. acabar com rede corporativa ruim e lenta investir em internet. tudo na google account por favor. mas liberdade para mais criatividade