Vaga de Analista PL Controle
SulAmérica em São Paulo - SP

Analista PL Controle

Atividades:
* Reportar informações gerenciais aos órgãos reguladores, auditorias externas e internas;
* Elaborar relatórios de Quadros Estatísticos e FIP de Vida e Previdência;
* Fornecer informações e relatórios de acordo com as práticas exigidas nas normas legais dos ramos de Vida e Previdência;
* Verificar as rotinas de registro de dados que impactam nos indicadores e relatórios gerados;
* Realizar propostas de ajuste nas rotinas de registro de dados através das áreas de apoio e tecnologia, garantindo a confiabilidade das informações prestadas.
Pré-requisitos:
* Graduação superior completa;
* Excel Avançado;
* Conhecimento em relatórios FIP SUSEP e Quadros Estatísticos;
* Desejável conhecimento em Vida e Previdência;
* Desejável conhecimento em SAS;
* Desejável ter experiência nas áreas de orçamento, análise de resultados (balanços e demonstrativo de resultados), ou controles internos.
Benefícios:
Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.
Local: São Paulo/SP

Avaliações da SulAmérica

Ausência de plano de carreiras

Analista Sênior

Prós: Empresa tradicional no ramo segurador, independente, boa localização. Oferece benefícios justos aos funcionários, sem qualquer atraso na remuneração

Contras: Não existe plano de carreiras e os meios adotados para engajar a equipe são falhos. O clima de competitividade é altíssimo e a rotatividade entre os funcionários também.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Beneficios, ambiente muito bom de trabalho, equipe sempre unida, localizada em fácil acesso no centro do rio de Janeiro uma ótima empresa para trabalhar

Contras: Empresa possui pouco plano de carreira e salário baixo . A participacao no lucro da empresa é uma vergonha. A gerência em muitos setores não tem preparo

Conselhos para presidência: Olhar mais para a empresa como um todo