Vaga de Analista PL Controle
SulAmérica em São Paulo - SP

Analista PL Controle

Atividades:
* Reportar informações gerenciais aos órgãos reguladores, auditorias externas e internas;
* Elaborar relatórios de Quadros Estatísticos e FIP de Vida e Previdência;
* Fornecer informações e relatórios de acordo com as práticas exigidas nas normas legais dos ramos de Vida e Previdência;
* Verificar as rotinas de registro de dados que impactam nos indicadores e relatórios gerados;
* Realizar propostas de ajuste nas rotinas de registro de dados através das áreas de apoio e tecnologia, garantindo a confiabilidade das informações prestadas.
Pré-requisitos:
* Graduação superior completa;
* Excel Avançado;
* Conhecimento em relatórios FIP SUSEP e Quadros Estatísticos;
* Desejável conhecimento em Vida e Previdência;
* Desejável conhecimento em SAS;
* Desejável ter experiência nas áreas de orçamento, análise de resultados (balanços e demonstrativo de resultados), ou controles internos.
Benefícios:
Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.
Local: São Paulo/SP

Avaliações da SulAmérica

ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar, muito benefícios, pessoas legais para se trabalhar.

Contras: A qual eu trabalho fica distante, mas para mim somente esse é o ponto negativo no momento.

Empresa mediana

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contato com várias áreas (já que atendia várias Unidades de Negócios), desenvolvimento de funções diversas (mesmo não possuindo relação com a minha formação)

Contras: Conflito entre o cargo e a minha formação, dando a entender que a empresa não sabia ao certo em qual função uma pessoa com a minha formação deveria atuar