Vaga de Analista PL Controle
SulAmérica em São Paulo - SP

Analista PL Controle

Atividades:
* Reportar informações gerenciais aos órgãos reguladores, auditorias externas e internas;
* Elaborar relatórios de Quadros Estatísticos e FIP de Vida e Previdência;
* Fornecer informações e relatórios de acordo com as práticas exigidas nas normas legais dos ramos de Vida e Previdência;
* Verificar as rotinas de registro de dados que impactam nos indicadores e relatórios gerados;
* Realizar propostas de ajuste nas rotinas de registro de dados através das áreas de apoio e tecnologia, garantindo a confiabilidade das informações prestadas.
Pré-requisitos:
* Graduação superior completa;
* Excel Avançado;
* Conhecimento em relatórios FIP SUSEP e Quadros Estatísticos;
* Desejável conhecimento em Vida e Previdência;
* Desejável conhecimento em SAS;
* Desejável ter experiência nas áreas de orçamento, análise de resultados (balanços e demonstrativo de resultados), ou controles internos.
Benefícios:
Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.
Local: São Paulo/SP

Avaliações da SulAmérica

Sulamericana seguros

Prós: Muitos benefícios, muita autonomia para desempenhar minhas atividades, empresa que olha para o colaborador, promovendo diversas palestras, treinamentos para capacitação, entre outras coisas.

Contras: Não vejo o salário em si, sendo bom no mercado, acredito que até pela quantidade de benefício que recebemos, existem a possibilidadr de subir, mas tbm não acredito que seja algo tão rapido.

Excelente Empresa! Referência de Clima Organizacional e Transparência

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente tranquilo e muito transparente, possibilidade de transição entre diversas áreas da empresa e programa de estágio excelente.

Contras: Falta de Feedback e faixa salarial (para efetivos) um pouco abaixo, o salário com efetivação após o estágio permanece praticamente o mesmo. Fora isso a empresa só traz pontos positivos aos funcionários, e dependendo da perspectiva de carreira, a qualidade de vida e o ambiente saudável pode cobrir qualquer possível negatividade existente.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor financeiramente bons talentos, para que não sejam assediados pela concorrência.