Vaga de Analista PL Controle
SulAmérica em São Paulo - SP

Analista PL Controle

Atividades:
* Reportar informações gerenciais aos órgãos reguladores, auditorias externas e internas;
* Elaborar relatórios de Quadros Estatísticos e FIP de Vida e Previdência;
* Fornecer informações e relatórios de acordo com as práticas exigidas nas normas legais dos ramos de Vida e Previdência;
* Verificar as rotinas de registro de dados que impactam nos indicadores e relatórios gerados;
* Realizar propostas de ajuste nas rotinas de registro de dados através das áreas de apoio e tecnologia, garantindo a confiabilidade das informações prestadas.
Pré-requisitos:
* Graduação superior completa;
* Excel Avançado;
* Conhecimento em relatórios FIP SUSEP e Quadros Estatísticos;
* Desejável conhecimento em Vida e Previdência;
* Desejável conhecimento em SAS;
* Desejável ter experiência nas áreas de orçamento, análise de resultados (balanços e demonstrativo de resultados), ou controles internos.
Benefícios:
Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.
Local: São Paulo/SP

Avaliações da SulAmérica

Grande Aprendizado

Prós: Liberdade para inovar, gestão extremamente qualificada, integração com diversas áreas, ambiente muito amigável, salário competitivo com o mercado, benefícios como: VR (31,20), plano de saúde SulAmérica, Treinamentos gratuitos para desenvolvimento do profissional e pessoal.

Contras: Salário/Responsabilidades para efetivos não muito maior do que para estagiários, ou seja, não há muita glória em ser efetivado, talvez por isso a efetivação seja próxima de 60% para estagiários (parece bom olhando de primeira, mas depois é de se pensar). Sistemas desatualizados, pouca meritocracia.

Analista Financeiro

Prós: Interação com as pessoas e inter-relacionamento pessoal muito forte com as pessoas do redor. Além de ter alguns benefícios importantes pro bem estar.

Contras: Baixas oportunidades de crescimento profissional e crescimento direcionado a pessoas específicas baseada na empatia dos superiores. Desigualdade de oportunidades.