Vaga de Analista Pl Cloud
Accenture em São Paulo - SP

Analista Pl Cloud - São Paulo

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Os profissionais da área de Serviços de Especialistas em Programa oferecem serviços de suporte ao projeto dentro dos centros de soluções. Esses profissionais dão suporte à execução de nossos principais projetos de serviços especializados.

**Atividades:
Cloud solution analysis.

O candidato será desenvolvido para atuar em projetos internos (nossos clientes).

É necessário experiência em infra estrutura, Cloud e Devox.

Região de trabalho : São Paulo (Dumas)

Basic qualifications

**Qualificação:
Nível superior completo em Ciência da Computação, TI Ou áreas relacionadas.

Inglês avançado

Experiência em infra estrutura, Cloud e Devox.

" A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho”.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.