Vaga de Analista PCP Jr (Galvani)
Yara Brasil em Paulínia - SP

Analista PCP Jr (Galvani)

Sobre Nossa Unidade

A Galvani atua em toda a cadeia de produção de fertilizantes fosfatados.

Possui unidades industriais, de mineração e de distribuição nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e Ceará, atuando em quatro das áreas mais importantes da economia brasileira: mineração, indústria, comércio e serviços.

Em dezembro de 2014 formou uma joint venture com a empresa Yara, que passou a ter 60% das participações da empresa.

Fundada na Noruega e com atividades no Brasil desde 1977, a Yara oferece soluções para a agricultura sustentável e o meio ambiente.

A Galvani possui sede em Paulínia (SP), com escritório em São Paulo, capital, além de complexos industriais e mineradoras espalhadas pelo país.

Responsabilidades

• Realizar as atividades de gestão do estoque, efetuando e controlando a movimentação de entrada e saída de materiais e insumos através de sistema especifico de controle de depósito da Produção da Unidade, analisando quantitativamente os níveis de estoque versus as necessidades do processo produtivo, fornecendo subsídios ás áreas envolvidas para que tomem providencias permitindo que os estoques sejam mantidos dentro de níveis desejados;
  • Analisar e controlar os níveis de estoque, verificando os registros de movimentação de materiais, sugerindo alterações nas quantidades, inclusive alienação de itens em desuso ou excesso;
  • Efetuar o registro das solicitações de compras emitidas e requisições internas não atendidas, analisando as causas de ruptura do estoque, assim como elaborar relatórios estatísticos e demonstrativos de entrada e saída de materiais. Elaborar planilhas e relatórios diários da área;
  • Controlar as relações de pedidos em andamento, solicitados pelas áreas produtivas da empresa, verificando estoque disponíveis e tomando as providencias cabíveis.

Qualificações

• Graduação completa em Administração de Empresas; Logística ou Engenharia;
  • Conhecimentos em operações matemáticas, cálculos de volumes, elaboração de relatórios administrativos;
  • Domínio de planilhas eletrônicas (Excel avançado) e SAP.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Excelente empresa para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa para trabalhar, possibilita crescimento profissional, inclusive com possibilidade de fazer carreira no exterior. Remuneração compatível com o mercado. Empresa costuma valorizar o colaborador.

Contras: Empresa crescendo muito rápido e em processo de transformação, que pode levar a níveis elevados de stress. A empresa carece de processos bem definidos, o que às vezes traz a sensação de bagunça.

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.