Vaga de Analista Pcp

Analista Pcp

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Têxtil
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolver projetos de melhorias no setor de Planejamento e Controle de Produção, voltados para a lavanderia, podendo ser expandido para as demais áreas do setor, tais como exemplo, acompanhamento dos processos produtivos, propor alternativas para redução do giro de dias do setor e atuar na programação e controle de produção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  • Título da vaga Analista Pcp
  • Empresa Cia Hering

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cia. Hering

Otimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: É uma ótima empresa, o ambiente de trabalho é agradável e descontraído! Para a época o salário era considerado bom, só faltava ter plano de saúde ou VR

Contras: Acredito que dar mais assistência aos funcionários do escritório. Os vendedores também são parte importante da equipe e merecem direitos como VR e demais benefícios. Fora isso tudo está ok

Conselhos para presidência: Acho que a empresa está seguindo um ótimo caminho e lida bem com o funcionário

Péssima empresa para se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Realmente não consegui ver pontos positivos além dos meus colegas de trabalho. As pessoas faziam o ambiente de trabalho ser agradável, tirando a gerente que era péssima!

Contras: Era obrigatório passar o cartão ponto às 22h, porém faziam a gente ficar trabalhando até 01h da manhã, mesmo com o shopping fechado! Sem pagar nenhum adicional por isso.