Vaga de Analista Pcp

Analista Pcp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCP
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com programação e controle de produção, alimentar planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios. Obtém índice de produtividade e elaborar gráficos de controle de qualidade e aparas. Lançar no sistema informações dos produtos acabados e ajudar no planejamento da fábrica. Realizar acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção. Atuar com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção. Prestar auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor.
  5. Necessário experiência. Desejável Ensino Superior.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Pcp
  • Empresa CADPLAST

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CADPLAST

Para a diretoria

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequena porte, tem bons funcionários e ambiente familiar. A refeição é dentro do local. Também tem funcionários para cada tarefa e a administração é bem feito

Contras: Foi uma agonia para me mandar embora. Além disso tem poucos benefícios só Vale transporte e refeição nada mais. Todos os benefícios foram cortados e não tem hora extra

Conselhos para presidência: Pensa mais em como tratar o seus funcionários melhor não apenas igual as máquinas da empresa.