Vaga de ANALISTA PATENTES
Eurofarma em Itapevi - SP

ANALISTA PATENTES - ITAPEVI

Requisitos:
Necessário ensino superior completo em Química, Engenharia química, Farmácia, Biologia ou Bioquímica;
Imprescindível ter realizado curso em Propriedade Intelectual ou Industrial;
Pacote office em nível intermediário e Inglês em nível avançado;
É fundamental possuir sólida vivência na área de Patentes e a experiência no segmento Farmacêutico será um diferencial.
Principais Responsabilidades:
Buscas de patentes simples;
Leitura de revista da propriedade industrial – atualização de planilhas, preparação de avisos para envio e cadastramento no sistema de controle (APOL);
Controle, acompanhamento e análise de ações judiciais e anuência prévia da Anvisa;
Cópia integral – obter e disponibilizar documentos on-line e no INPI;
Buscas nos países da América Latina;
Levantamento semestral de moléculas a expirar (banco de ideias).
Local e Horário de Trabalho:
Horário administrativo Flexível
* Unidade Itapevi

Avaliações da Eurofarma

A melhor empresa do universo

Farmacotécnico Sênior

Itapevi, SP

Prós: Todos boas condições para desenvolvimento dos projetos. parque tecnológico de primeira. ótimas ferramentas para admistração dos processo para quem ama a profissão o "modus operandi" da empresa lhe proporciona desafios diários !!!

Contras: Não é o melhor refeitório que conheci na industria farmacêutica, sou uma pessoa que acredita fortemente que as refeições elevam o nosso bem estar e não avalio o beneficio do refeitório como muito bom, mas acredito que estão fazendo o melhor para elevar o nivel desse beneficio.

Conselhos para presidência: Continuar tocando este trabalho responsável e de sucesso!!!!

Ambiente de trabalho ótimo!

Prós: O ambiente é muito bom, otimos professionais, não tem nenhum dia igual ao outro, bem dinamico e colegas de trabalho que ajudam para alcançar os objetivos. Somos incentivados a tomar decisões o tempo todo.

Contras: O principal ponto negativo é a discrepancia entre o que se fala e o que se faz, especialmente na alta direção, se fala que precisamos correr riscos para chegar longe mas ao mesmo tempo se errar é no minimo punido com um deflator no bonus.