Vaga de ANALISTA PATENTES
Eurofarma em Itapevi - SP

ANALISTA PATENTES - ITAPEVI

Requisitos:
Necessário ensino superior completo em Química, Engenharia química, Farmácia, Biologia ou Bioquímica;
Imprescindível ter realizado curso em Propriedade Intelectual ou Industrial;
Pacote office em nível intermediário e Inglês em nível avançado;
É fundamental possuir sólida vivência na área de Patentes e a experiência no segmento Farmacêutico será um diferencial.
Principais Responsabilidades:
Buscas de patentes simples;
Leitura de revista da propriedade industrial – atualização de planilhas, preparação de avisos para envio e cadastramento no sistema de controle (APOL);
Controle, acompanhamento e análise de ações judiciais e anuência prévia da Anvisa;
Cópia integral – obter e disponibilizar documentos on-line e no INPI;
Buscas nos países da América Latina;
Levantamento semestral de moléculas a expirar (banco de ideias).
Local e Horário de Trabalho:
Horário administrativo Flexível
* Unidade Itapevi

Avaliações da Eurofarma

Humanização

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Remuneração acima do mercado.E também é um Laboratório em constante crescimento e expansão dando inclusive oportunidade de trabalho para representantes sem experiência na indústria farmacêutica

Contras: A empresa tem um giro muito alto de seus representantes demitindo os colaboradores por motivos fúteisE também os gestores são em capaz de desenvolver os funcionários sendo apenas fiscais do trabalho dos mesmos

Ótima empresa

Propagandista Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa otima, salário, benefícios plano de saúde , atendimento de público classe A médicos farmácias, horário flexível não trabalha nos finais de semana

Contras: Não possui pontos negativos, pois oferece tudo que é esperado desde material de trabalho até salário ótimo talvez o que possa mudar e alguns gestores