Vaga de ANALISTA OUVIDORIA JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA OUVIDORIA JR

Atuar na Ouvidoria, atendendo via telefone, os clientes que acionam o canal (última INstância);
Propor soluções e alternativas para reverter a insatisfação do cliente;
Prestar atendimento com acolhimento e protagonismo / sempre com cordialidade / propor melhorias de processos ter conhecimento básico de produtos financeiros (bancários);
Ter desenvoltura e habilidade com clientes;
Possuir experiência em atendimento a clientes (por fone ou presencial).

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.