Vaga de Analista Operações Administrativas

Analista Operações Administrativas - Araucária/PR

FORMAÇÃO:
Superior Completo.
CONHECIMENTOS:
* Possuir conecimentos básicos em matemática financeira e rotinas de análise adminitrativa;
* habilidades avançadas no Pacote Office ( Excel, Power Point e Word ).
EXPERIÊNCIA:

• Ter preferencialmente experiência nas áreas de controladoria, administrativa e financeira. OPORTUNIDADES E DESAFIOS: - Análise de despesas, acompanhamentos de vendas, identificando oportunidades e variações, interação com a força de vendas, operações e controladoria;
  • Emissão de relatórios gerenciais, montagem de processos adiministrativos para Clientes, acompanhamento através de planilhas de glosas divergência de preços CR vencido Cliente, criar apresentações gerenciais, levantamento;
  • Acompanhamento das pendências comerciais para regularização de CR e sinalização as áreas responsáveis.

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa