Vaga de Analista Operações Administrativas

Analista Operações Administrativas - Araucária/PR

FORMAÇÃO:
Superior Completo.
CONHECIMENTOS:
* Possuir conecimentos básicos em matemática financeira e rotinas de análise adminitrativa;
* habilidades avançadas no Pacote Office ( Excel, Power Point e Word ).
EXPERIÊNCIA:

• Ter preferencialmente experiência nas áreas de controladoria, administrativa e financeira. OPORTUNIDADES E DESAFIOS: - Análise de despesas, acompanhamentos de vendas, identificando oportunidades e variações, interação com a força de vendas, operações e controladoria;
  • Emissão de relatórios gerenciais, montagem de processos adiministrativos para Clientes, acompanhamento através de planilhas de glosas divergência de preços CR vencido Cliente, criar apresentações gerenciais, levantamento;
  • Acompanhamento das pendências comerciais para regularização de CR e sinalização as áreas responsáveis.

Avaliações da White Martins

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.

bom

Técnico de Atendimento Avançado

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia

Contras: diferença de salários para o mesmo cargoo